Estamos kites...

1.1K 81 45
                                    


Esplicações

GENTEEEE, CALMA NÃO ME MATEM 😓 *digo olhando para os leitores armados* VOLTEIIII, bas...por que coisas eu demorei a postar o EP? Porque eu não estava tendo inspiração e também sto sem luz ; - ; mas mesmo assim eu postei esse episódio, bzuzs beus abores 😆.

Anny on

Eu tinha acordado em um quarto....talvez seja o de hóspedes -após isso escuto um trovão- eu vô lá no quarto do Sasuke, tô com medo ; - ; tô nem aí se ele reclamá...

Quando disse isso, me levantei e sai do quarto e procurei o do Sasuke, quando achei não vi ele lá dentro então eu (não sei porque coisas) resolvi tomar um banho... Tirei minhas roupas, dobrei elas e as coloquei em um canto procurei uma toalha, estava com preguiça de me enrolar então só coloquei ela e entrei no banheiro, abri a cortina do box e me deparei com uma cena que no exato momento quis apagar minha memória pela eternidade.......eu sou MUITO azarada....

Relembrando...

Quando eu coloquei ela lá fui direto tomar um banho e dormir, já eram 01:12 da manhã uma hora perfeita pra já está dormindo e eu não estou, quando entrei no box e fechei a cortina ouvi a porta do banheiro sendo aberta, mas....por quem?

Agora...

Eu vi Sasuke Uchiha nu.........NU......POR QUE?!....Por queeeeee? Não sei o que deu em mim, minhas mão perderam a força e....a maldita toalha que NÃO ESTAVA ENROLADA caiu......(• - •)......fundeu....de novo

Eu: Err....*fecho a cortina* *pego minha toalha* *saio do banheiro e fecho a porta com brutalidade*

Sasuke:.........agora eu tô traumatizado...tipo....pra sempre.....lá se vai minha dignidade.......

Quando fiz isso tudo, me escondi em um canto do quarto e pra minha sorte a luz já estava desligada (preguiça pra ir lá se a luz estivesse ligada), e como eu sou morena QUASE negra e fico meio invisível no escuro.... resumindo, eu só fiquei num canto....

Anny off*

Sasuke on*

Por que ela entrou no MEU banheiro de toalha? Por que ela saiu do quarto de hóspedes? Ela tem problema.....e eu tô traumatizado....melhor eu ir atrás dela...

Me enrolei em uma toalha e depois fui atrás da Anny em busca de respostas, quando eu saí do banheiro meu quarto tava um breu então liguei a luz e só vi uma anã com uma toalha em um canto com medo.... é a Anny, respirei fundo e ela olhou pra mim....notei que seu rosto estava com um rubor vermelho muito fofo na car- quer dizer....ela estava corada. Fui até ela e ela se encolheu mais, então só me agachei e resolvi falar com ela.

Eu: Anny

Anny: Hm. -diz com desânimo-

Eu: Por que você entrou no meu banheiro? E por que você entrou no meu quarto?

Ela respirou fundo me olhou e depois virou o rosto e começou a falar

Anny: Bom....

Flashback on*

Eu tinha acordado em um quarto....talvez seja o de hóspedes -após isso escuto um trovão- eu vô lá no quarto do Sasuke, tô com medo ; - ; tô nem aí se ele reclamá...

Quando disse isso, me levantei e sai do quarto e procurei o do Sasuke, quando achei não vi ele lá dentro então eu (não sei porque coisas) resolvi tomar um banho... Tirei minhas roupas, dobrei elas e as coloquei em um canto procurei uma toalha, estava com preguiça de me enrolar então só coloquei ela e entrei no banheiro.

Flashback off*

Anny: Depois acontece aquilo....

Eu: Entendi.... então você veio atrás de mim porque estava com medo da chuva? -ela concorda com a cabeça- E depois do nada resolveu tomar um banho no MEU banheiro tendo vários a sua volta? -ela concorda de novo-.

Anny: Desculpa ter ti visto....no banheiro... daquele jeito.... desculpa (-/////-).

Eu: Tá tu bem.... Eu acho até justo sabia?

Anny: Por...que? Como assim justo?

Eu: Porque...eu te vi assim da última vez...Lembra? Então eu acabo achando meio justo o que aconteceu, entende?

Anny: Sim, eu entendo....e eu também lembro... então Estamos kites né?

Eu: Eu acho que sim....

Anny: Eu quero algo em troca

Eu: Por? E o que você quer de mim?

Anny: Bom... você tinha entrado na mim casa SEM minha permissão, e ainda me viu nua e ainda fico me olhando! Quero algo em troca!

Eu: .....Hm....tive uma ideia -ela me olha curiosa- Como nós dois não terminamos de tomar banho, que tal eu te dar um banho e você me dá um banho também, pra ficar de igual pra igual...já que nós vimos e fizemos coisas que não eram pra se realizar...

Anny: hmm... interessante...mas eu não tô afim de ti ver nu de novo não ( •~•)

Eu: Relaxa, eu vou ficar de toalha e você só vai me lavar da cintura para cima

Anny: Tá mas eu?

Eu: Hmmm.... você pode usar a toalha na cintura e tampa os seus seios com as mãos, que tal?

Anny: Só vô aceitar porque eu tô sem ideia! Sasuke! -eu olho pra ela- M-Mas sem g-gracinhas ok?

Eu: Relaxa, eu não vou tirar sua virgindade nem nada...

Talvez eu tire....ou não.... vamos ver o que o futuro tem pra mim....eu acho que eu vou abusar....só um pouquinho....

Sasuke off*

Xenteeeeee, me desculpa por ficar tanto tempo sem postar nadica de nada (; - ;) perdoa eu favo...enfim! Espero que vocês estejam gostando, qualquer coisa eu paro com a história e talz, UM BEIJO DA TOALHA QUE CAIU, XAU 😗.























925 fucking palavras....

TAKIPARIU! TÔ NO NARUTO?!Onde histórias criam vida. Descubra agora