O clima do rio so pode ser bipolar, hoje de dia o sol tava de rachar e hoje a noite ta chovendo pra porra, ta todo mundo aqui agoniado por que disseram que ia ter invasão, meu tio me disse que hoje não me queria aqui, pois não poderia acontecer nada comigo porq nos vai invadir o vidigal daqui a 3 meses e pá, porra q merda de soldado sou eu que não vou? Porra! Vou sim.
Tenho que ir ainda hoje por que se não amanha de manhã vai ta chovendo de alemão, ai fica aquela coisa, ngm sobe, ngm desce!
Hoje vou passar esse tempo antes de ir com a minha coroa, faz mo cota que nos não tem um tempinho juntos. Deu saudade do tempo de mulequinho, quando era so nos dois, quando o ódio não me consumia por completo, quando eu ainda nem tinha tanta maldade como hoje.
as vezes eu penso em me sair disso, mas sempre vem aquela coisa, sabe? Invocado, eu tenho que fazer isso, eu tenho que tomar o que é meu, o que tiraram do meu pai! Eu vim pra vingar a morte dele.. porra, se ele tivesse vivo, talvez hoje seria diferente, eu sei que não teríamos uma vida "normal" mas porra, eu ia poder conhecer ele, ia poder fazer coisas de pai e filho.
Eu ficava mo mal quando via uma criança brincado com o pai, dava ate uma invejinha, cansei de ver minha mãe vendo fotos e chorando escondida. Minha rainha ainda sente muito, ela pode disfarçar, mas ela sente muito.
_ oi mãe, ta vendo o que ai? - falei me jogando na cama dela, vendo ela mexer no celular.
_ oi meu amor, tava olhando aqui como é que faz um mousse italiano. - falou passando os vídeos no YouTube._ hummm, ja quero. - falei ligando o ar.
Nossa que sono, queria bater uma pestana, mas não vai rolar.
_ mãe, vou ali resolver um negócio. - falei levantando.
_ vai a onde essa hora, menino? - falou ainda mexendo no celular. _ ainda mais com maior tempão de chuva.
_ eu vou la na rocinha falar com um chegado meu, a gente marcou de tomar umas... - falei ja na porta do quarto dela.
_ ta,meu filho. Vai com Deus. - veio beijar minha testa.
_ amém - falei indo pro meu quarto.
Tirei a roupa e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, encostei minhas costas no box e deixei a agua cair sobre o meu corpo. Hoje durante o dia tinha uma coisa dentro de mim, que me pedia pra ficar. E não ir pra rocinha, acho quevou obedecer o meu instinto interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
عاطفيةViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️