08

421 46 38
                                    

Jungkook estacionou o carro em um local isolado,descemos,e começamos a seguir uma trilha de pedras,rodeada por árvores,oque deixava o caminho escuro.

Após andarmos por uns 10 minutos,a trilha começou a ficar mais iluminada,muitas luzes coloridas formavam um arco-íris no céu escuro.

Ouvi a algazarra de pelo menos umas 1000 pessoas que gritavam,e conversavam.Toda essa excitação contagiosa,me deixou com o coração acelerado.

Caminhamos por mais alguns minutos,totalmente em silêncio,até que pude ver uma roda gigante e muitos outros brinquedos bem iluminados:

-chegamos - jungkook disse com um sorriso no rosto - não sei se você gosta de parques,mas eu não sabia onde te levar,então,aqui estamos.

-eu nunca fui em um - eu olhava para todos os brinquedos como se fosse uma criança assistindo desenho.

-bom,agora você pode dizer que foi,bom enfim...vamos?

As 3 entradas de acesso do parque era rodeada por seguranças.Entramos no meio da multidão que aos poucos foi se dispersando pelas entradas do parque.Resolvemos que iríamos em um brinquedo mais leve para começar,fomos até uma barraca de tiro ao alvo e jogamos 2 vezes cada.Fomos no carrossel,montanha russa,quase todos os brinquedos que haviam no parque:

-bora comer alguma coisa? - jungkook parou em frente a uma barraca de cachorro quente.

-bora - eu estava morrendo de fome.

-quer pipoca ou cacachorro quente?

-ah,tanto faz.

-então bora comer os dois porque eu to brocado de fome - ri baixo do comentário do moreno e me sentei em um banco de madeira que havia ali por perto.

O parque era um lugar realmente muito bonito,um mar de pessoas sorrindo,e se divertindo,me fez pensar sobre algo que anda me incomodando a um tempo.Tirar minha própria vida é uma escolha sem volta,a muito tempo venho pensando sobre.Muitas vezes tentei colocar isso em prática,mas o meu medo não me deixou cometer esse erro.

Uma vez eu fui visitar a minha prima no Japão,como ela mora em um edifício grande,aproveitei a oportunidade pra tentar pular do último andar,mas algo estranho,fez com que eu não consegui-se saltar.

"Flash back on"

Eu estava no terraço do edifício,eu andava na beirada de um pequeno murro que havia,um passo em falso,poderia me fazer cair dalí.

Minhas lágrimas caíam sem parar,um filme se passava pela minha cabeça,metade da minha vida,todos os bons momentos,em segundos,apenas pequenos flash back.

Parei de andar e me virei para olhar a vista perfeita,abri os braços,pronta para saltar,fechei os olhos e tentei cortar o choro,respirei fundo e me aproximei mais da beirada.

Mas algo estranho fez com que eu me afastasse beirada, uma música familiar,uma voz que eu conhecia muito bem,tentei ouvir direito e reconheci a canção,minha música preferida,euphoria.

Olhei para baixo e tudo começou a se mexer,eu estava tonta,comecei a andar para trás até cair de costas no chão.

"Flash back off"

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora