O desafio

5 0 0
                                    


Acho que todo mundo já gostou, ou gosta de alguém da sua escola, tanto da sua sala ou de outra. Sim, isso é normal, você pode ter várias chances de poder ficar com essa pessoa, isso está acontecendo comigo....

MAS TINHA QUE SER JUSTO UM DOS MAIS POPULARES?!?!?!

Ah meu Deus eu sou muito tosca. O nome dele é Harry, e que deus grego maravilhoso ele é. Ele anda com a turma maravilhosa, com roupas e sapatos maravilhosos, com belos sorrisos, belas jóias e acima de tudo são respeitados. Ninguém sabe ao certo como se consegue essa fama toda, mas eu queria muito poder conquista-la também. Mas o meu problema não é esse, isso nem é considerado um problema, não pra mim. Acontece que eu perdi um desafio feito por meus dois amigos, a consequência disso tudo é mandar nudes ao 10/10. Eu tenho que escolher entre Harry e Zayn, mas eu não quero fazer isso, deixei rolar.

— Já escolhemos quem vai receber. — Sorriso de Niall era amedrontador.

— Como seu 10/10 é o Harry, optamos por mostrar sua xereca para Zayn, já que está em segundo lugar no ranking dos tops.

Olhei para Beca e Niall e segurei as lágrimas. Amarteleis geral, acho que até fiz cocô na roupa.

— Desculpa, eu não vou fazer isso. — falei com vergonha.

— Vai! Ninguém vai saber que é você, a não ser que conte.

(A não ser que conte)

Credoooooooooh

— C-claro que não. — sorri nervosa. — mas eu desisto.

— medrosa! — berrou Niall. — se não cumprir sua consequência eu juro que contarei pessoalmente quem é a admiradora secreta de Harry Styles. — ameaçou rindo.

Nessa hora havia um anjinho e um capetinha em cada lado de meu ombro cochichando coisas.

— Tudo bem! E-eu mando... — sussurrei.

O sorriso de ambos fazia meu estômago embrulhar. Acabei por voltar da escola trêmula e super nervosa por conta disso. Mau havia pisado os pés em casa que minha mãe já sentiu faro de problema.

— Está pálida, o que houve? — perguntou se aproximando de mim.

— Acho que estou com dor de cabeça.

— Venha tomar um remédio.

— Não precisa, eu acho que é apenas fome. — forçei o sorriso.

Ela deu de ombros e eu subi para meu quarto para tomar banho.

×××××××××

Eu havia comprado  lingeries novas, mas não imaginava inaugura-los em nudes. Me olhei no espelhos e suspirei várias vezes então peguei meu celular, sentei na cama e tirei uma foto. Tremi nas bases ao me ver daquele jeito, mas até que a foto tinha ficado boa, talvez pelo ângulo, ou algo do tipo. Salvei o número de Zayn que havia conseguido con Niall e mandei a foto junto com uma mensagem ousadinha e desci para almoçar. Comi calada e logo me vi subindo vagarosamente para o andar do meu quarto, ouvindo aquele famoso assobio. Será que foi ele?!?!?!?!?!?!

Abri a porta rapidamente e avistei meu celular encima da cama com a mensagem dele na tela do mesmo. Entrei tão rápido no whatsapp que nem sei como não errei minha senha.

Whatsaap on:

— Hey daddy! que tipo de ppk vc goxta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey daddy! que tipo de ppk vc goxta?

Z ; Cê tem demência?!!

***********

Engoli seco cada palavra e encarei a foto tentando não apaga-la.

***********

— Ñ
— Sou toda sua, vem pegar 😼

Z ; É vc msm nessa ft?

Ss, gostou?

Z ; Bem gostosa, mas como conseguiu meu número?

— Segredo

Z ; Diz logo! Quero ficar contigo agora!

— Isso vai demorar bastante 😝

Z ; 😰

Whatsapp off










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nudes MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora