Hamlet's Dilemmas - Kim TaeHyung

264 39 10
                                    

HAMLET'S DILEMMAS

-Hyung, até você? - Perguntei indignado. Passaria o dia de amanhã sozinho e abandonado? - Yoongi, não era você o Frozen da turma?

-Gelo derrete, sabia? - Me olhou como se fosse óbvio. Gelos derretiam, Yoongi-hyung não... até agora. Queria conhecer a Lavagirl capaz desse milagre!

-Depois dizem que me amam, absurdo! - Reclamei me jogando no sofá do segundo hyung da turma. - Me sinto abandonado,traído! Vou pra Nárnia, deve ter alguém que me ame lá!

-Já pode ir parando com o drama, Tae. Tô de bom humor, mas ele acaba rápido! - Ele disse com a sua convencional cara de tédio me enxotando do sofá que ele pretendia aspirar. - Eu mesmo te mandaria pra Nárnia se pudesse.

Resmungou mais um testamento de palavras, que deveriam em sua maioria ser xingamentos direcionados a minha pessoa carente. Todos os hyungs e até aquele maknae metido estariam ocupados no dia seguinte, ficaria eu e as paredes frias do meu apartamento, até meu cachorro não estava em casa, meus pais roubaram ele de mim. Me despedi do hyung recém comprometido e a passo de lesma sai do seu prédio. O que fazer de divertido quando se está de férias do trabalho, sozinho e totalmente sem ânimo?

Capuccino pra um final de inverno com sol, caia bem... Mas eu ainda queria fazer meu drama e ninguém queria me ouvir, amanhã era dia quatorze e meus amigos resolveram viajar, e trabalhar, fora a parcela que namorava. O grande problema do dia era que eu era solteiro no dia dos namorados!

-Queria só um chocolate, poxa! - fiz um muxoxo com a bochecha sendo esmagada da palma em que estava apoiada.

-Vá até a loja e compre! - Alguém respondeu como se fosse algo fácil a se fazer e então percebi que tinha pensado alto de mais. Levantei a cabeça e vi a garçonete colocando o capuccino na minha frente.

-Queria que alguem me desse, uma namorada. - Continuei na mesma posição com cara de poucos amigos. Ela deu de ombros como se não se importasse com meu sofrimento. - E meus amigos me abandonaram no meu principal dia de carência, não me julgue!

Não estava com animo nem pra cantar aquela garçonete bonita. Beberiquei meu capuccino pensando que chances pra namorar nunca faltaram, mas, ou eu era muito exigente, ou nenhuma garota tinha aquele brilho que chama a atenção como nos animes. Olhei pela vitrine da cafeteria e toda Seul já estava em clima de Valentine's day, vida cruel! Passei um bom tempo vendo a fumaça da bebida quente em minha frente com o queixo apoiado no tampo da mesa e avistei quando a garota sem coração se sentou na minha mesa.

-Por que não namora então? - Me perguntou com os olhos grandes com cor de azeitona preta. - Ou aluga uma pra amanhã. - Deu de ombros.

-Se não consegue entender as pessoas, por quê ainda tenta conversar com elas? - Perguntei fazendo um bico por estar irritado.

-Porque não vejo graça em depender de alguém pra ser feliz! E também to tendo que ouvir minha amiga reclamar pela mesma coisa e queria testar meus argumentos com alguém. - respondeu apoiando o queixo no dorso da mão esquerda. Suspirei.

-Não namoro porque não encontrei alguém especial. Não alugo porque nem acredito que isso exista. Mas quero uma namorada, respeite meus sentimentos! - Joguei a franja pra trás e voltei minha atenção para a garota enquanto tomava o que havia pedido.

-Entendo seus sentimentos. Mas me explique um ponto importante, se não teve uma namorada até agora porque não quis...

-Não é que eu não queria... - Ela semicerrou os olhos com um bico por tê-la interrompido. - Só não tinha ninguém especial o suficiente.

LovelessOnde histórias criam vida. Descubra agora