Bem vindos. Faz um longo tempo que não faço nenhum tipo de cena sexual então me perdoem caso tiverem erros ou qualquer coisa do tipo, a música aí em cima, por acaso rsrsrs o nome da fanfic, foi minha inspiração pra começar a escrever e é isto. Boa leitura <3
Obs.: Eu não coloquei camisinha na história mas POR FAVOR EM QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL USEM. Não é por ser uma relação homossexual que não deve ser usada porque não é apenas pra prevenir gravidez mas também pra prevenir doenças. É isto, obrigadx. Se cuidem(literalmente)!
CONTEÚDO +18
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Krystian adentra o quarto cansado depois de um dia de ensaios pesados em dança. Ultimamente o mais velho estava muito mais atrapalhado nas coreografias e acabava ficando mais tempo ensaiando do que os outros até que pudesse pegar os passos.
Ele rapidamente tira a camisa jogando ela em um sofá pequeno que ficava no canto do quarto que dividia com Noah e em seguida jogando o short na outra extremidade do quarto sabendo que teria que pega-los pela manhã. Por já estar um pouco tarde não imaginava que quando virasse seu rosto encontraria o menino de unhas pintadas o encarando debaixo das cobertas.
-Desculpe, eu não sabia que estava aí... Bem, eu vou peg-
Antes que o chinês pudesse continuar a frase, o americano o interrompeu.
-Fica tranquilo, a visão não é tão ruim assim. - Ele diz meio rouco dando uma risadinha no final fazendo Krystian revirar os olhos com um sorriso no rosto.
Não era como se isso incomodasse Wang, o de olhos puxados já estava acostumado com esse tipo de brincadeira do Noah. Seu coração acelerava um pouco quando ouvia essas coisas vindo do outro mas... isso não significava nada, ou ao menos era isso que Krystian dizia para si mesmo.
-Eu sei que quer meu corpo mas já disse que espiar é feio. - O de fios pretos decidiu entrar na brincadeira enquanto ia até o espelho apenas de cueca segurando os lenços que acabara de pegar na mala pra limpar sua maquiagem.
-Estou feliz que sabe disso. - Krystian não pode evitar revirar os olhos de novo ao ouvir isso. Por que Noah continuava fazendo esse tipo de brincadeira? Era só o que ele se perguntava.
Decidiu focar na sua situação ali. Estava cansado e precisava tirar a maquiagem que havia colocado mais cedo, não que parte dela não tivesse ido embora com os ensaios mas ele queria sair bem nas fotos que faziam por ali então sempre acabava colocando algo em seu rosto.
Na verdade, Wang era inseguro mas não queria que soubessem disso. Ele passava uma imagem de confiança e era isso que alguém de um grupo como Now United precisava então apenas fazia seu trabalho.
Continuou usando lenços até que metade do seu rosto estava livre de qualquer maquiagem, o permitindo se encarar no espelho percebendo cada detalhe do seu próprio rosto com e sem toda aquela espécie de coberta. Deixou seu olhar seguir para o lado vendo pelo próprio espelho que Noah o observava assim como antes.
-Por que está me encarando enquanto limpo meu rosto? - O chinês pergunta enquanto reunia o que havia usado até então pra jogar no lixo, voltando a atenção pro espelho pra tirar o que faltava.
-Não posso mais te olhar, babe? - Maldito "babe" que fazia as pernas do outro falharem.
-Se for pra ficar encarando meu rosto avisa que eu não termino de tirar. Ao menos fico atraente de um lado! - Ele ria, não era exatamente uma risada feliz mas seu sorriso ainda estava amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take It Off - Krystoah
FanfictionQuem imaginaria que por uma simples pergunta, Krystian e Noah acabariam mostrando seus desejos mais obscuros. (+18)