Pov. Day
Era uma sexta-feira, várias coisas acontecendo, término de namoro, amizades se desfazendo, família distante, e eu me sentia totalmente só naquele apartamento, que, por mais pequeno que fosse, parecia agora tão imerso e frio... Acabei me lembrando de como eu era, feliz e de bem com a vida, antes de conhecer Daniela, que a princípio parecia ser a minha alma gêmea, mas depois se tornou uma pessoa egoísta e mentirosa, eu já não aguentava mais tantas brigas, tudo porque ela simplismente não queria que eu me comunicasse com minha família que estava em Goiânia, e nem com meus amigos, dizia que depois que eu me mudei pra São Paulo a um ano atrás, somente ela havia se tornado minha família, e que eu não precisava de mais ninguém, e como se não bastasse isso que já estava me esgotando um tanto, aconteceu a famosa "gota d'água", a duas semanas atrás eu havia saído de casa para uma reunião com uma gravadora que estava prestes a me contratar, porém alguns imprevistos aconteceram e a reunião seria adiada, eu que já estava no meio do caminho após receber uma ligação e ser avisada disso, resolvi voltar pra casa, ao chegar lá me deparei com Daniela me traindo em nossa própria cama, com uma "amiga" dela... Duas semanas depois do ocorrido estou eu aqui, nesse apartamenro que consegui alugar de um velho amigo dos meus pais, chorando novamente ao lembrar de tudo, essas duas semanas foi um inferno pra mim, só ficava trancada aqui, não comia direito, não fazia nada, só chorava... Mas hoje isso precisa mudar, não posso mais ficar sofrendo por alguém que nunca mereceu, preciso sair, beber um pouco, me divertir...
Pov. Carol
Esta quase acabando minhas férias, logo voltarei para Campo Mourão, depois do divórcio dos meus pais minha vida tem sido assim, dividida, entre São Paulo a cidade pra onde meu pai havia se mudado e a minha cidade natal onde estava minha mãe e meu irmãos, no início foi devastador pra mim esse divórcio, mas agora 1 ano depois já estou me acostumando, não queria me afastar do meu pai já que ele é meu porto seguro, ele sempre mesmo apoiou, desde quando eu decidi que me dedicaria a música, até a 2 meses atrás quando eu me assumi, e também não poderia ficar de forma alguma longe da minha mãe que sempre cuidou de mim, desde uma dor de cabeça até quando sofri um acidente e fiquei 1 mês internada ela sempre esteve ao meu lado, então pra mim manter uma relação saudável com ambos resolvi que passaria as minhas férias com meu pai, e o restante do ano com minha mãe já que lá estava minha faculdade, meus amigos e claro meus irmãos... Como eu disse faltava pouco tempo pra mim ir embora, então resolvi sair com uns amigos que eu havia feito em São Paulo, Dreicon, Bruno, Victor e Nathalia, pra aproveitar os meus últimos dias naquela cidade...
*Então galera tô arriscando aí a escrever essa fic, ficou meio bosta, e bem curtinha, é mais como uma apresentação das personagens, só pra botar vcs por dentro do que tá rolando na vida delas, espero que tenham gostado, desculpem os erros e essa é a minha primeira fic, então tenham paciência cmg rsrs*
YOU ARE READING
De repente cê me ganhou...
FanfictionAs vezes as coisas vão tão de mal a pior na nossa vida que nem parece que vamos achar a solução, mas são nesses momentos que aprendemos a ser fortes, e quando não estamos aguentando mais a vida nos manda uns "reforços".