O Começo

23 4 2
                                    

Vamos desde o começo escolar.

Sou uma menina simples chamada Jennifer, mas me chamam de Hennie, tenho cabelos pretos iguais um tecido seda de cor preta, olhos verdes claros e alta. Estudo no colégio Westley , na Inglaterra, falo inglês e português. Nasci no Brasil e morei lá até meus sete anos. Tenho apenas três amigas de verdade. Caroline, Nicole e Stefany. Caroline tem grandes olhos da cor mel, cabelos castanhos e lisos, alta , cdf e joga no time de futebol feminino da escola. Nicole tem cabelos grandes enrolados e ruiva, olhos verdes escuros , tamanho médio , meio inteligente, tem sardas muito fofas, só que ela não acha. E, já ia me esquecendo...parece a Merida do filme Valente. Stefany é loira, tem olhos azuis , alta, não muito inteligente e metida. Somos quatro melhores amigas diferentes.

Na escola Westley começa do 6º ano até 3º ano do ensino médio, sou do 9º ano, tenho quatorze anos. Nessa escola só tem gente bonita e rica. Não sou rica, o dono da escola é chefe do meu pai. Então, digamos que tenho uma bolça e se ficar de recuperação irei perdê-la . Essa é uma escola não muito rígida, tem alunos inteligentes e alunos ricos metidos. O uniforme das meninas é uma camiseta com 8 botões, uma saia xadrez ou um short xadrez, uma meia branca até o joelho e um tênis de qualquer marca, desde que seja preto. O dos meninos é uma calça xadrez ou bermuda xadrez vermelha e uma camiseta.

Em um pleno dia de segunda-feira as aulas começaram,dàs oito da manhã às três da tarde

- Filha acorda, já são sete e meia da manhã. Vamos, hoje tem prova. Espero que vc tenha estudado ontem a noite.

Sempre quando eu acordo, eu finjo e depois quando ela sai do meu quarto eu volto a dormir e não, eu não estudei. Acho que vou me ferrar nessa prova..Minha mãe sempre me acordava assim e quando não tinha prova ela me acordava falando que tinha aula, um coisa desnecessária, porque eu já sabia disso.

Já estávamos a caminho da escola, e quando cheguei na escola adivinha quem estava na porta da sala! A Carmem, a própria. Minha arqui inimiga! Sempre batemos boca, mas hoje não estava afim. Infelizmente ela queria..

- Eai "metade homem, metade mulher"

Sou chamada assim pois, gosto de livros de aventura, ficção e ação. Acho romance frugal, sem emoção e drama muito escandaloso.Acho que isso não tem nada a ver! Esses tipos de livro são para meninas e meninos. Mas enfim ela é "A Carmem" e eu sou "a jennifer" Apenas por esse motivo!

- Com licença.. - Eu disse

E quando Carmem falou não,Caroline chegou. Empurrou ela e me puxou.

- Valeu Carol! Me salvou -Eu disse e me sentei.

- Amigas servem para isso também..

Ela sempre fala isso quando a agradecemos. O sinal tocou, o professou de matemática chegou e todo mundo sentou em seus devidos lugares.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HennieOnde histórias criam vida. Descubra agora