Jack saiu de seu banho se sentindo mais leve. Ele se trocou com uma roupa que Noah havia lhe emprestado. E por incrível que pareça, lhe serviu direitinho.
O artista desceu as escadas, se deparando com Noah e uma mulher que ele não conhecia, arrumando a mesa.— Jack! Quero que conheça minha mãe, Karine. — o pequeno o puxou para perto da mulher de olhos verdes.
— Muito prazer, Jack. Noah falou bastante de você.
— Parece que ele fala bastante de mim. — deu um pequeno sorriso malicioso para o pequeno, que se encolheu, ficando com as bochechas ruborizadas, e voltou seu olhar para Karine. — O prazer é todo meu, senhora Schnapp.
— Pode me chamar de Karine, querido. — ela sorriu e colocou dois pratos de sopa de frango na mesa. — Está aqui a sopa de vocês, espero que gostem.
— O cheiro está maravilhoso. — Jack sorriu e se sentou na frente do prato. — Muito obrigado, Karine.
— Obrigado, mamãe. — Noah sorriu e se sentou na cadeira em frente ao artista.
Karine apenas sorriu também e se retirou do local.
Chloe, que estava na sala, percebeu que os dois queriam conversar e saiu de lá também.— Obrigado por tudo, Noah. — Jack olhou no fundo dos olhos de seu anjo, que olhava para a comida. Ele nunca conseguia olhar para seus olhos sem sentir vergonha.
— Eu só quero te ver bem, Jack. — Noah segurou em suas mãos e as acariciou com o polegar. — Minha casa é sua casa, quando estivermos de férias de novo, se quiser passar aqui comigo, pode vir, ok? — levou as mãos do artista até sua boca, dando um pequeno beijinho nelas.
— Eu não quero ser um incômodo... Eu só não quero ver o meu pai por enquanto.
— Você nunca vai ser um incômodo, Jackie... Como não percebeu que eu amo a sua companhia? — finalmente seus olhos se encontraram, causando um arrepio pela parte de Jack. Céus, ele era tão vulnerável à Noah.
— Ama? — olhou para sua boca e ele assentiu.
— Assim como eu amo você e quero você bem... Pode ficar aqui o tempo que quiser. — olhou para sua boca também.
O anjo se levantou e sentou no colo do artista, depositando um beijo suave e calmo.
— Eu te amo tanto, Noah... — sussurrou ainda olhando para seus lábios rosados.
— Eu te amo tanto, Jack... — repetiu o ato e acariciou seus cachos, o beijando novamente.— Noah!? — uma voz masculina soou pela cozinha, fazendo os dois se assustarem.
Estava tudo muito estranho... Perfeito demais... Era óbvio que algo ruim aconteceria em algum momento.
~•~
espero que tenham gostado desse capítulo aaaaadesculpa a demora amores
eu sinto que vocês não estão gostando mais das minhas fics :((
qual fics minhas vocês leem?
até o próximo cap nenêsssss
— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels can't be drawn ❋ joah
RomanceJack ama desenhar Noah em segredo. Mas anjos infelizmente não podem ser desenhados ◣ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◥ cover by: @iPunker