1-Prólogo: Colorir

1.6K 123 106
                                    

Nota:

Fanfic no Universo Naruto sendo Repostada .

(Com capa de @KatyMoranguinho🍓)

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora pov


É o fim de um inverno rigoroso.

A temperatura no País do Fogo voltava a ficar amena e aos poucos o clima agradável instalava-se em Konoha novamente.

Na Torre o sexto Hokage tomava uma xícara de chá fumegante, após ter terminado mais um dia de muito trabalho.

Esse dia em especial dava por encerrada a estação mais fria do ano, e logo Konohagakure voltaria a colorir...

Colorir...


Esse pensamento fez o Rokudaime pensar nesta palavra de modo diferente.

Uma brisa fria e leve adentra pela grande janela e Kakashi se permite ir até lá para receber a primeira corrente de ar que trazia consigo as boas vindas da primavera.

_Olha só..._Ele coloca as mãos no bolso e sorri por baixo de sua máscara companheira. Um sorriso que surgiu apenas por ver as primeiras constelações se formando timidamente e a lua nova se mostrando majestosa e bela. Quando volta a abrir os olhos, concentra a visão em algumas crianças correndo pelas ruas de Konoha, aproveitando o resto da neve no chão, sobre o olhar cuidadoso dos pais.

Ao observar aquela cena, Kakashi não pode deixar de lembrar que um dia já esteve na mesma situação que assiste e seus olhos automaticamente se voltam para o porta retrato em sua mesa...

Não eram seus filhos que estavam naquela fotografia, mas eram suas crianças.

Eram seus meninos e sua flor de cerejeira.

E que saudade sentia daquela época...

Que saudade...

No entanto, também estava orgulhoso, não podia negar.

A começar por Naruto, que seria pai em breve. Com esse pensamento , ele sorri novamente.

Naruto seria pai...

O que seu Sensei Minato diria disso...?

Pois é, a confusão com os humanos explosivos criados pela pequena Shiro havia rendido a descoberta da gravidez de Hinata, e o Ninja hiperativo , numero um e cabeça ôca de Konoha estava mais feliz que pinto no lixo, e com todo o direito.

Por outro lado... No meio de tanta paz e calmaria, Kakashi não pode deixar de pensar em seus outros dois pirralhos crescidos...

Sasuke e Sakura...

Só Hoje (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora