A carta

33 6 0
                                    

 Para falar a verdade Injun, eu nem ao menos sei como começar essa carta.

 Eu te amo muito, mas não sei se sou forte o suficiente para passar por isso novamente. Sei que pode parecer bobagem minha aversão ao fumo e garanto que aqueles que assistiram pessoas amadas desmoronando por esse maldito vício me entendem. Você cheira como minha mãe, e talvez seja isso o que mais me deixa temeroso: não quero te ver com a mão tremendo pela falta do cigarro ou tragando cinco ou seis maços seguidos na minha frente (não pense que eu não  sei que já o faz naquela praça, com seus amigos), não quero te ver arriscar tudo por tão pouco.

 Mais uma vez eu te achei com um olhar perdido e esse cheiro tão forte que acho que mesmo uma pessoa do outro lado da rua podia senti-lo.

 Me pergunto como você chegou a esse ponto tão rápido.

   Meus amigos tentam me ajudar, me aconselhar. Yeri chegou a dizer que eu deveria ser mais firme ao falar com você. Ela tem uma certa experiência e talvez eu devesse ouvi-la, mas tenho medo de te fazer escolher entre o que temos e o cigarro e acabar te perdendo. Mark me disse que você precisa de alguém para ajudar,  porém também preciso cuidar de mim. Me sinto perdido e dói ver você assim sem controle.

Não vou gastar palavras para mais uma vez te pedir que pare de fumar pois sei que não é tão fácil como fazem parecer, mas também não vou mentir lhe dizendo outra vez que está tudo bem e que eu posso conviver tranquilamente com isso.

 Você sempre diz que não é um dependente e pode parar quando quiser, o problema é que sabe que isso é mentira Renjun, e eu conheci fumantes demais para me deixar enganar assim. É tão novo e tem tanto para viver… por favor, eu só quero te ajudar.

 Nos ajudar.

 Afinal isso não prejudica só você meu amor, os seus cigarros estão nos matando.

Com amor,

    Hyuck  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your cigarettes are killing usOnde histórias criam vida. Descubra agora