Agora ela estava ali ah sua frente, oferecendo-lhe para ser sua acompanhante, não sabia o que se passava na cabeça dela mas se era pra ser assim, assim séria, pequenos passos, Não iria deixá-la escapar dessa vez.
_ Bom então... - começou ele se ajeitando no sofá._ Você está sugerido que seja minha noiva de mentira? - a olhou
Cait vacilou por alguns segundos, até responder.
_ É... Não é isso de que precisa? - tentou disfarçar
Sam a encarou por alguns segundos como se a estivesse estudando
_ É mas, você está bem com isso? - quis saber, não sabia dos planos de Cait mas aquela conversa toda de férias e unir o útil ao agradável não estava colado muito pra ele mas iria entrar no jogo dela.
_ Ora Heughan.- se levantou.- Somos amigos o que mal tem nisso e vai ser de mentira.- mentiu pra si mesma
Sam suspirou.
_E se tivermos de dividir a cama?
Cait hesitou, escolhendo as palavras com cuidado.
_ Como se já não tivéssemos feito isso antes.- cruzou os braços e revirou os olhos tentando expressar o óbvio.
_ Se não tem problema pra você bancar minha noiva, quem sou eu pra fica aqui questionando. - disse batendo as mãos nos joelhos e se levantando._ Mas então, uma noiva precisa de um anel.- jogou só pra ver a boca dela se abrindo e fechando.
_ Não acho necessário.- disse ela
_ Você está livre amanhã a tarde? - quis saber dando a volta no sofá pra fica perto dela.
Cait o encarou sem entender.
_ Por quê?
_ Temos que ir na joalheria
Ela suspirou o conhecia muito bem, nada nem ninguém o faria mudar de ideia_ Sammy não é preciso, acho que tenho anéis que possa se assemelhar a um anel de compromisso.
Sam balançou
_ Nada disso, você vai escolher sim.Cait cruzou os braços
_ Por que eu não uso o anel que você comprou para Kathryn? perguntou ela, lembrando-se
_Eu a deixei ficar com ele. - disse Sam, ele achou que seria o mínimo a fazer depois de tê-la dispensado, pensou.
_E ela ficou?. - Cait estava indignada.
_O que eu ia fazer com ele? perguntou ele
Ela deu ombros.
_ Então está resolvido.- disse ele pegando as chaves do bolso._ Amanhã a tarde e não se atrasse, sim.- alfinetou eleCait revirou os olhos
_ Eu nunca me atrasei.
_ Sei.- disse ele sorrindo.Ambos se despediram e depois de fechar a porta, Cait se encostou nela, Duas semanas com ele em um lugar paradisíaco, não tinha certeza se iria resistir a tentação mas o que estava feito estava feito, quem sabe nessas " Férias" ela finalmente poderia se declarar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos •
FanficCait e Sam são amigos há muitos anos, mas de repente Cait começa a enxergar Sam de uma forma muito diferente. Por mais louco que seja, ela está apaixonanda por ele! E como se isso já não fosse confuso o bastante, para piorar, Sam acaba de lhe cont...