Assim como a tempestade tropical chegou, se foi, trazendo o sol e o calor, Sam e Henry decidiram voltar ao barco que estava encalhado nas rochas não muito longe de onde haviam improvisado uma cabana.
_ Como você e a Kathryn....? - perguntou Sam quebrando o silêncio, Henry o encarou enquanto tomava cuidado com as pedras.
_ Está com ciúmes, Heughan.- alfinetou ele.
_ Claro que não - deu de ombros._ Só estou curioso.- disse subindo no barco
_ Interessante quando o jogo muda não é? - perguntou Henry Sarcástico
Sam o encarou.
_ Do que está falando?
Henry riu de raiva
_ Não finja que não sabe do que estou me referindo. - disse Henry já irritado_ Caitriona? - questionou Sam agora olhando as laterais dos bancos, os sinalizadores deveriam estar ali em algum lugar.
_ De quem mais havia de ser.- disse Henry olhando do outro lado.
_ Você a dispensou.- apontou Sam pra ele, Henry o encarou surpreso, parece que Caitriona esteve omitindo algumas coisas dele.
_ Foi isso o que ela te contou? - jogou ele
Sam o encarou em silêncio enquanto verificava o último banco, achando os sinalizadores.
_Acredito que vocês têm que conversar.- disse Henry._ Eu não tenho nada a esconder, Já ela.
Enquanto ambos voltavam pra onde as mulheres estavam, Sam se questionava, Se Henry não havia terminado o relacionamento então, havia sido Cait que tomou a iniciativa mas, por quê? Se lembrava de alguns meses atrás, antes do casamento de Luke, haviam se encontrado e ambos pareciam tão apaixonados mas, pouco importava agora, queria sair daquela ilha e assim que chegasse no Hotel sentaria com ela pra conversar.
Enquanto caminhavam de volta, Henry olhava o local.
_ Acho melhor dispararmos os sinalizadores naquela pedra.- disse ele a Sam._ Ficará mas alto para a guarda costeira nos localizar.- explicou ele.
Sam apenas concordou, apressaram o passo e assim que alcançaram a cabana, Kathryn e Caitriona não estavam lá._ Pra onde elas foram?- se perguntou Sam olhando em volta da praia.
_ Eu vou por aqui.- disse Henry pegando sua esquerda e Sam nada disse apenas pegou a direita, adentrando a mata.
🔹🔹🔹🔹
_ Espero que o Henry não demore.- disse Kathryn apreensiva se levantando.
Cait a encarou
_ Se recuperou muito rápido do término com Sam, não? - cutucou Cait
Kathryn a encarou
_ Olha quem fala.- disse ela colando as mãos na cintura na defensiva.
Cait se levantou.
_Onde vai? - quis saber Kathryn não querendo ficar sozinha.
Cait não deu ouvindos a ela e caminhou pra dentro da Ilha, a loira ficou olhando-a se afastar e fez o mesmo logo em seguida, indo na direção oposta.
🔹🔹🔹🔹
Enquanto caminhava Kathryn se perguntava o que era pior, aquele calor infernal ou aqueles mosquitos, ou os dois, só poderia ser castigo aquilo, encontrou um tronco de árvore e sentou-se sobre a sombra de um coqueiro, havia decidido ir pras Bahamas não só por que sabia que Sam estaria lá como também, decidida a não deixar as coisas fáceis pra ele, ainda mais agora que sabia que ele havia mentido pra Caitriona, fazendo-a acreditar que havia sido ela a termina com ele, e encontra-los juntos só havia aumentando ainda mais o ciúmes que nutria, Henry havia caído como uma luva para seus planos, se Sam achava que poderia termina com ela daquele jeito, estava muito enganado, havia gastado um ano de sua vida naquele relacionamento, sendo inteiramente dele para no final, ele desmarcar o casamento e a dispensar, deu um sorriso amargo, ele não a conhecia, definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos •
ФанфикCait e Sam são amigos há muitos anos, mas de repente Cait começa a enxergar Sam de uma forma muito diferente. Por mais louco que seja, ela está apaixonanda por ele! E como se isso já não fosse confuso o bastante, para piorar, Sam acaba de lhe cont...