Extra - Narração Pedro

226 8 1
                                    

- Droga, eu não encontro essa fita. Deu alguma sorte Bernardo? - Pergunto já entrando em desespero e não conseguindo essa merda de fita.

- Cara, já olhamos em tudo. Será que ela tem algum cofre escondido?

- A pergunta certa é, cadê a porra desse cofre? Já procuramos aqui em cima quase em todos os lugares.

- Eu sei que se a Melinda quisesse esconder algo, seria no quarto. E não nesse escritório.

Eu e Bernardo estávamos no escritório que parecia ser do pai dela. Já reviramos tudo atrás de algo, ou alguma passagem secreta igual aquelas dos filmes em que os podres e os maiores segredos ficam escondidos atrás de uma única porta ou dentro de um livro falso.

- Então vamos para o quarto dela. - Falo.

Saimos do escritório com a maior naturalidade do mundo. a festa ainda continuava em seu auge com o som alto e a bebida rolando a toa, vimos um casal quase transando na escada e outro entrando para o banheiro. É, isso é a festa que eles chamam.

O quarto dela era todo cor de rosa e tons branco, a cama enorme ficava no centro do quarto. Entramos e já fomos procurando em tudo, debaixo da cama, atrás da porta, dentro da gaveta... Nada.

- Se eu fosse uma garota....

- Sério Bernardo?

- Cara, temos que pensar como uma.

Nesse momento, nossos olhos se concentraram em apenas um local.

- O guarda-roupa - Falamos em sincronia.

Nesse momento corremos em direção ao grande móvel, e confesso, como uma mulher pode ter tantas roupas assim? Olhamos em tudo, gavetas, em cima, tudo, mas não achamos nada.

- Tô perdendo as esperanças...

- Fala isso não Pedro, vamos encontrar essa fita. - Bernardo fala e joga o par de salto alto que estava segurando de volta no guarda roupa. Nesse momento ouvimos um som de local oco. Nos olhamos e fomos ver aonde o sapato havia sido jogado.

- Eu acho que é um local secreto, pelo fato de estar oco.

- Uma gaveta falsa. - Falo.

- Isso, espera ai, vamos tentar abrir.

Tiramos o que havia em cima, Bernardo continuou a bater para saber até onde ia. Ele encontrou um pequeno fecho que abriria esse local falso e levantou para cima nos revelando várias coisas.

- A fita. Será que é essa?

- É a única que está aqui, e tem algo gravado nela: O dia que tudo deu certo para mim. Que escrotisse mano - Bernardo falou.

- Vamos, se não for essa...

- É essa, estou sentindo.

- Temos um problema. - Falo enquanto olho para o teto.

- O que...? A MERDA. - A enorme câmera estava olhando para a gente.

***

Peguei o meu telefone e liguei para o Adam.

- Alô

- Adam, é o Pedro. Precisamos de ajuda.

***

Meia hora depois conseguimos apagar a filmagem do momento que entramos no quarto da Priscila e claro, do corredor, nenhum sinal que estivemos aqui. Tudo isso graças ao Adam, o nerd da tecnologia. Ele nos contou que provavelmente essa câmera do quarto, só ela tinha acesso. O que nos deixou muito mais aliviados.

Descemos um por um para não levantar suspeitas do que estávamos fazendo.

Enquanto eu descia a escada, o barulho da festa havia aumentado, com certeza o som havia sido mudado. Comecei a procurar Aspen, e não foi difícil de achar, ele estava no meio da sala com os braços em volto na cintura e a boca grudada na da Priscila. Nesse momento Bernardo se coloca ao meu lado.

- QUE PORRA É ESSA? - Ouço Bernardo gritar.

Voltei mais gostosa do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora