Capítulo 1 - Desejos pecaminosos

48 3 0
                                    

                                                   •♡♤Tarik Pacagnan◇♧•

Sentado numa cadeira de estofo preto, de costas para o vidro do espelho de sua penteadeira, Tarik encarava, sem desviar o olhar uma única vez, a roupa que haviam deixado em cima da poltrona vermelha para ele vestir. A encarava profundamente, pensando que acessórios iria escolher para complementar as peças jogadas á sua frente.

Levantou-se caminhando até á sua mala preta arrumada no canto do seu camarim. Abriu o fecho zíper na cor branca e de lá retirou uma máscara de cílios preta, para dar volume ás suas pestanas e destaque aos seus belos olhos negros, e um lip balm para deixar seus lábios rosados hidratados e brilhantes.

Colocou os dois utensílios de maquilhagem em cima da madeira branca da penteadeira. Dirigiu-se até á poltrona e pegou a calça jeans azul clara e uma boxer branca da Calvin Klein.

Começou por tirar a sua confortável roupa, primeiro retirou as suas amadas calças de ganga pretas com rasgos em ambos os joelhos, e as jogou para cima das costas da cadeira em que antes estava sentado. Seguidamente retirou a sua boxer preta e a arremessou para o estufado preto da mesma cadeira.


Vestiu a boxer branca a deixando um pouco abaixo de seus quadris definidos e um tanto afeminados, deixando á mostra a sua tatuagem, um "Daddy" em letra trabalhada, de seguida vestiu as calças, as deixando abaixo do elástico da boxer, deixando aparecer o "Calvin Klein" em preto presente no tecido branco.

Andou novamente até á poltrona e pegou uns pezinhos brancos, logo os calçando e em seguida calçando também umas sapatilhas pretas com a sola branca, que não seriam vistas nas fotos que iria tirar.

Retirou sua t-shirt preta com alguns detalhes em branco e pegou a ultima peça de cima da poltrona, uma camisa de botões preta leve e um tanto transparente, a deixou aberta, deixando exposto o seu peito branco com algumas tatuagens em suas costelas e os seus abdominais não muito definidos.

Voltou-se para o espelho e sentou-se de novo na cadeira de estofo preta, abrindo a máscara de cílios e passando levemente nas suas pestanas, para apenas dar um breve volume, em seguida passou o lip balm transparente, deixando os seus lábios rosados ainda mais brilhantes e parecendo um pouco mais volumosos. Levantou-se e despenteou um pouco os seus fios negros consideravelmente grandes, lhe dando um toque mais sexy.

Saiu do camarim e logo deu de caras com Felipe Zaghetti, seu assistente e agente, para além de um grande amigo de Pacagnan.

- Tas um pedaço de mau caminho - o moreno comentou olhando de alto a baixo o mais famoso modelo da Elix, uma revista bastante famosa por todos nos Estados Unidos da América e Canadá, que divulga os modelos considerados mais sexys de todo o país. Para não falar que também é uma das poucas revistas em que mais de metade dos modelos são homossexuais assumidos, o que aborda ambos os públicos, tanto as mulheres como os homens, um belo jogo de marketing por parte deles.

Tarik era o modelo número 1 da revista, muitos babavam por ele, um jovem de apenas 19 anos com um corpo deslumbrante de curvas femininas e bastante avantajadas, como Zaghetti havia referido, Pacagnan era "um pedaço de mau caminho".

- Obrigado - respondeu com sua voz doce - já está tudo pronto para a sessão de fotos? - questionou olhando em sua volta, vendo o fundo branco já colocado, as luzes brancas já acesas e a equipa fotográfica já nos seus devidos postos.

- Já, apenas faltas tu - o moreno encaminhou o modelo até onde ele iria pousar, no centro do fundo branco - lembras-te da pose que combinamos? - Pacagnan respondeu com um balançar positivo de sua cabeça.

Um prazeroso pecado - Mitw Onde histórias criam vida. Descubra agora