Quando comecei a desejar escrever um livro, eu não sabia sobre o que falar, minha mente começou a me gongar e eu me desesperei, afinal quando se é escritor você deseja que amem o que escreve e deseja ser o melhor naquilo que escreve, mais como ser o melhor se parece que tudo que quer dizer é comum e pouco interessante, como dizer se você quer falar sobre muitos assuntos e seu coração e mente parecem querer te atrapalhar até ai, eu comecei a escrever livros no meu caderno de romances, aqueles fofos que no final tudo dá certo e com o passar da idade eu percebe que odiava finais felizes, não por serem felizes, mais por não condizerem com a realidade das coisas, por parecerem tão surreais a nossa vida comum que não pareciam merecer ser finais felizes, a gente ler esses livros e deseja ardentemente que aquilo aconteça e acaba criando falsas expectativas sobre os eventos que deseja que ocorra na própria vida, a verdade é que aqueles finais felizes dos romances não acontecem pra todos daquela forma, na verdade não acontecem na grande maioria das vezes e do que adianta viver sonhando que a vida se torne os romances que ler e então a partir dai eu desejei escrever um romance que condissesse com a realidade, mais que também fosse bonito e eu não encontrava palavras, quer dizer eu as encontrava mais os acontecimentos da minha vida embaralhavam as minhas vontades do que dizer, embaralhavam o que eu queria escrever e no fim não saia nada.
Foi nesse momento que nasceu um novo problema, eu lia livros de outras pessoas e me achava incapaz de escrever tão bem quanto elas ao ponto que as pessoas desejassem ler mais do meu livro, comecei a me sentir incapaz de escrever um conteúdo bom e comecei a me cobrar ser tao boa quanto o que eu lia e comecei a parar de escrever e criar bloqueios, por que toda vez que algo bonito surgia eu achava que não era bonito suficiente e esse é o maior aspecto da nossa vida, a gente sempre tende a se achar insuficiente pra determinadas coisas, a se achar incapaz de ser boa em certas coisas, tanto na vida em geral quanto no amor, nos somos o maior exemplo se sabotagem sobre sé mesmo.
Eu quero que saibam que não é um livro sobre mim e o que aconteceu com as coisas que me aconteceram, é um livro sobre o que as coisas que aconteceram me ensinaram, eu não sou profissional no que vou escrever, mais sou o exemplo vivo de que busca em livros e histórias não adianta se não começar a realmente fazer o melhor pra você, esse é um livro pra todos aqueles que vivem desistindo de sé mesmo e de amar e quando encontram um fil de esperança novo se jogam de cabeça, é um livro que não planejei milhões de vezes e desiste, eu tive a ideia e simplesmente vim e fiz, é a minha libertação de mim mesma e eu espero que ele ajude a você a se liberdade um pouco das suas paranoias de sé e das coisas que vive, a mim e a vocês uma boa sorte.
Com amor, V.
YOU ARE READING
Tudo Que Guardei
RandomNão a lados bons ou ruins em viver, em amar, só a momentos e circunstâncias, afinal nem tudo é como queremos no fim, descobrir como sobreviver as reviravoltas que sua vida dá é bem doloroso e no final pode acabar mudando completamente sua visão da p...