CAPÍTULO: 85 ✓

209 22 0
                                    

DINAH pov



O jatinho de Dinah estava marcado para aterrissar as oito da manha um dia antes da apresentação, mas houve atrasos e depois de duas horas do horário marcado, o piloto anunciou para apertarem os cintos de segurança para iniciar o pouso. Sentada ao lado de John, Dinah fechou os olhos: Tudo o que passara nos últimos seis meses se resumia aquele momento.

Sentindo a mão do amigo sobre a sua e seu olhar transmitindo confiança viu qualquer receio se esvair com um sorriso afetuoso. Não tinha mais volta e o jeito era encarar de cabeça erguida. Buscou rafa com o olhar e a encontrou repousando a cabeça no ombro de July e fez um sinal afirmativo com a cabeça: Nada daquilo teria sido possível sem sua força e estimulo.

O avião taxiou a pista parando perto da entrada de desembarque. De onde estava pode ver as pessoas que a esperavam dentro do saguão espiando através do vidro. Quando a porta foi aberta se levantou ajeitando a calça de malha e a blusinha justa. Prendeu o cabelo para o alto em um displicente coque e seus óculos escuros. Agora era tudo ou nada.

Normani era uma das muitas pessoas presentes que esperavam a passagem de Dinah Jane. O cinegrafista contou de três a um para começar gravar a chegada da cantora. Enquanto falava com uma mascara de felicidade viu a porta do avião se abrir e momentos depois algumas pessoas que conhecer intimamente descer.

George foi o primeiro que apareceu seguido por kaena e uma assistente. Pararam no pé da escada conversando com algumas pessoas esperando o resto das pessoas. Rafa apareceu seguida de sua mulher nada de Dinah. Passou a mão no cabelo assim que a imagem foi cortada para o jatinho e baixou os olhos sentindo os olhares das pessoas presentes sobre si.

Levantou a visão quando uns gritinhos de excitação generalizados tomou conta dos seus ouvidos. Lá estava ela... Maravilhosa como sempre se lembrara e vira. Parecia um pouco mais magra, mas o sorriso encantador era o mesmo. Adorava o jeito como ela prendia o cabelo de um modo despojado.

Viu a cantora descer junto com John e cumprimentar as pessoas no pé da escada e seguir em direção a entrada sendo ladeada por John e alguns seguranças. Rafa ia um pouco atrás com o resto das pessoas que a acompanhavam. Um alvoroço tomou conta do saguão quando a cantora entrou.

Câmeras soltavam seus flashes um atrás do outro e as pessoas avançavam para ter uma palavra ou um toque de Dinah. O sorriso inabalável se mantinha em seu rosto enquanto era espremida pelos seguranças na luta de manterem a sua integridade física.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora