ARIANA APERTOU enviar e, por e-mail, largou o emprego em São Francisco. Não era o primeiro emprego que ela largava, mas desse ela gostava. Ela também providenciou para que seus móveis e seu apartamento lá fossem vendidos.
Ela estava acostumada a ir embora, mas sentia certa estranheza nisso... tristeza.
A porta de seu novo e agora mais do que permanente escritório na Bieber abriu-se e Justin entrou soltando xingamentos.
– Por que você está praguejando tanto? Fui eu que larguei meu emprego.
Eles estavam de volta em Barcelona a semana inteira e tinham mantido as coisas muito civilizadas e organizadas entre eles.
Não falaram nada sobre recomeçarem um relacionamento físico, nem sobre o futuro.
Nem sobre a enxaqueca. Ela estava tentando reconstruir suas defesas. Eles tinham um sistema em prática, ela no quarto dela e ele no dele, e eles dois iam juntos para o trabalho. E foi decidido que ela seria a nova gerente financeira da Bieber.Então, no fim das contas, foi uma boa semana. Mesmo que ela se sentisse confusa e solitária. E um pouco enjoada.
– Tem esse... jantar de caridade hoje à noite do qual eu havia me esquecido.
– Essa noite?
– Sim, depois do trabalho.
– Bem, não é tão ruim assim. Coloque um smoking e socialize por umas horinhas.
Você não vai morrer por causa disso.– Não sou divertido.
– Você não é... entediante.
– Você tem de vir comigo.
– Não, obrigada.
– Ariana Bieber, você tem de vir comigo porque você é minha esposa, e minha empresa e o sucesso dela são muito importantes para você, o que quer dizer que a aparência de estabilidade na minha vida deve ser muito importante para você. Afinal de contas, esse é o
legado de seu filho ou de sua filha.– Justin... Não sei ao certo se estou a fim de sair, parecendo cheinha e tendo de
evitar o champanhe... mas, por que não?– Desculpe-me, não considerei a possibilidade de que você não estivesse a fim de ir. Eu... esqueci.
– Não se preocupe com isso. Estou mais preocupada com você. Você está a fim ir?
– Estou bem – disse ele com a expressão sombria.
– Que bom. Diga-me que cor devo vestir e a que horas quer que eu esteja pronta...
– Às oito.
Ariana queria confortá-lo, mas não sabia o que era permitido na zona neutra que era o relacionamento deles. Eles não estavam mais íntimos agora do que uma semana atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear, ex husband | jariana (completa)
FanfictionO que você faria se cinco anos depois que você está separada de um casamento de fachada, seu ex marido retornasse alegando que o divórcio não foi concluído, que ainda são casados e que isso poderia ser usado contra você em diversos aspectos? Sweet A...