ATENÇÃO: Este livro ficou completo aqui na plataforma ate quarta-feira 22/07/2020, agora contém apenas alguns capítulos de DEGUSTAÇÃO
Esse livro encontrasse completo na AMAZON
Oi, amores!!
Perdão pela demora, mas fiquei sem internet 😡😡😡
Boa leitura a todos e daqui a pouco eu volto com o capitulo de hoje 🥰🥰🥰🥰🥰
Bjussss 😘😘😘😘😘
Fabi
**************************************
Júlio
Cheguei à loja de decoração e observei Maira de longe, quando tive certeza de que estava sozinha, aproximei-me. Havia esperado a semana inteira por aquela oportunidade.
Meu plano era sair daquele coquetel com ela. Levá-la para jantar, conversar, saber um pouco mais sobre a mulher misteriosa e escorregadia que era. Terminar a noite com ela deitada em minha cama, sob meu corpo, me tendo bem fundo e nos satisfazendo por completo, até a exaustão.
Tive que me contentar apenas com um beijo rápido e esperar que talvez aceitasse meu convite para o outro dia.
Senti Maira indecisa sobre ir ao clube e me surpreendi que não conhecesse o lugar. Todos que gostavam de sexo livre, swings e "afins" conheciam o Desire. Por que ela não? André o frequentava, era sócio.
Pensar em outro homem perto dela fez um bolo se formar em meu estômago. Será que ela o levaria, seriam parceiros fixos? Eu não conseguiria ver Maira de novo nos braços de outro. Só em ver André beijando-a, tinha quase perdido a razão.
Resolvi enviar duas máscaras para seu endereço e encorajá-la a ir. Não foi difícil saber onde morava depois de tomar conhecimento de que ela era filha de Samuel Novaes, advogado conhecido na zona nobre da cidade.
*****
Cheguei cedo ao clube e esperei impaciente, inquieto, cheio de expectativa, mas já passavam das dez horas da noite e Maira não tinha chegado. Subi para meu escritório e fiquei lá calado, conferi o celular, procurando alguma mensagem dela, até pensei em ligar, tentar convencê-la a vir, mas desisti. Eu já tinha corrido demais atrás, feito mais por ela do que por qualquer outra.
No entanto, eu não podia negar que era um desejo insano o que sentia. Uma coisa nova, desconhecida, mas, surpreendentemente, maravilhosa.
Fui até o bar e preparei um uísque, tentando arrumar meus pensamentos, porém, só ela me vinha à cabeça. A garota era quente e mexia demais com meus sentidos.
Poderia ter dado certo se ela tivesse aceitado ou talvez só nos curtíssimos por um tempo. Não sabia onde iria dar, ninguém tinha como saber, mas estava disposto a pagar para ver, teria deixado rolar aquilo que acontecia entre a gente. Infelizmente, pelo jeito, ela não queria o envolvimento e era melhor deixar para lá. O que não tinha remédio, remediado estava.
Levantei-me e respirei fundo, eu precisava trabalhar, tocar minha vida.
Desci até o camarim e chequei as coisas com o DJ que se apresentaria naquela noite. Logo o show começaria.
Meu Celular tocou e era Neli, minha gerente, avisando que Maira e uma amiga, esperavam-me no bar.
Porra! Não acreditei. Ela veio, e melhor, com uma amiga, sem homens, sem compartilhamento. Corri ao seu encontro, parecendo um adolescente, coração disparado, um sorriso largo no rosto. Minhas esperanças vivas outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a Querer (Degustação)
RomantizmSINOPSE Existem pessoas que vieram ao mundo para serem coadjuvantes. Esse com certeza não é o caso de Maira Novaes. Mulher de personalidade forte e marcante, desde muito cedo, programou e definiu sua vida. Topetuda e atrevida, não leva desaforo para...