{•------» 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚘𝚗𝚎 «------•}

68 5 11
                                    

-Estou tão animada, faz tanto tempo que não vejo a Ana, agora que ela vai se mudar para cá, vai ser muito melhor para manter a conversa em dia. O melhor é que ela vai ser nossa vizinha.

Fazia muito tempo que não via a tia Ana, ela vinha as vezes em alguns feriados e eu nunca conheci o filho dela, ao que parece ele sempre passava os feriados com seu pai. Tia Ana não é minha tia de sangue, ela é a melhor amiga da minha mãe desde o colegial, e eu tenho um carinho enorme por ela, então a considero da família.
Sinto o cansaço invadir meu corpo e vou me deitar, sentindo meu corpo relaxar na cama, fecho os olhos e apago.

Uma semana depois


-ACORDA ABELHINHA -ouço alguém gritar e sinto o cobertor ser puxado de meu corpo. Resmungo incomodada e olho em direção a pessoa com dificuldade, vendo de quem se trata dou um pulo da cama.(ou tentando porque eu acabei acordar de supetão)

-Tia Ana, não sabia que viria hoje.-Digo com dificuldade e voz de sono, vou em sua direção para lhe dar um abraço.

-Nossa, você fica cada vez mais linda, desculpe te acordar desse jeito querida, mas não pude evitar, estava morrendo de saudade.-olho no relógio e vejo que ja eram 9:00 da manhã.
-tudo bem, ja estava na hora de levantar. Vou só me ajeitar e vamos colocar o papo em dia.

Nós conversamos sobre o inicio das aulas, ela me contou algumas histórias de uns caras que ela conheceu, também falou que o seu filho iria estudar na mesma escola que eu, e que não via a hora da gente se conhecer, pelo o que ela me disse ele estava na casa de seu pai e voltaria essa semana. E ela vai ficar em casa até a sua concluir a reforma.

O som do mar me acalmava, me sentia menos pertubada, sinto a brisa bater em minha pele exposta, levando consigo todo peso energetico que existia em mim naquele momento. Fechei meus olhos e me deixei sentir as vibrações, o som da maré, as ondas quebrando, indo e vindo, me deixando ter ao menos um momento de paz.

Meus olhos se abrem e vislumbro a praia, um dos poucos lugares em que realmente posso relaxar.

Vejo que já são 7:45, tenho que ir para a escola. Faz um tempo que não vejo ninguém, passei maior parte das férias trancada no meu quarto me entupindo de livros idiotas de romances.

Enquanto ando sinto a umidade e o vento me acompanhar, algumas mechas do meu cabelo ficam inquietas por conta da brisa. Apesar de aqui em St. Petersburg ser quente, é bem umido, então é uma temperatura agradável, apesar de preferir quando o tempo está nublado.
___

O dia de aula foi bom, todo mundo tava com uma vibe super legal de volta as aulas, eu vi Katy e Alisson(meus melhores amigos, e inclusive de infância) eles tinham viajado para a califórnia, então passamos as férias sem nos vermos. É realmente muito bom vê-los depois de tanto tempo, nós somos inseparáveis.

A noite chegou, eu já estava em casa deitada em minha cama, mas estava cansada de ficar ali, caminhar até que seria uma boa para destrair a minha mente, tem um parque aqui perto, talvez eu fosse até lá.

Ok, talvez eu seja viciada em ouvir musica, coloco na playlist da lana pra fazer o momento ser mais unico e dramático, sabe, quando se está mal, fadigada ou sla, sinta com todo seu ser, ta sofrendo? Bota uma musica triste e sofre, e depois que passar, se sentirá mais leve, não tem nada de errado em se sentir assim(claro se não for o tempo todo, aí você procura um terapeuta) porque são emoções humanas e são normais, ta tudo bem.

Vejo o horario e faço o caminho de volta para casa, é quase hora do jantar e mamãe não gostaria que eu me atrasasse.

Ao chegar em casa corro direto para o banheiro almejando tomar um banho relaxante e tirar todo o suor.

Vejo uma figura masculina saindo do mesmo com a toalha em sua cintura, ele tem um físico bonito e ok, muito sexy.
Ele percebe minha presença e olha em minha direção abrindo a boca para falar algo, mas eu me pronuncio antes.

-você d-deve ser o Liam, certo?
-Sim, você deve ser Scarlett, e deixe-me admitir, você não é tão bonita como minha mãe descreveu.
Sinto meu rosto ficar vermelho, de vergonha? Não, irritação.
-E vejo que você não é tão agradável como ela descreveu.
Vejo um sorriso sacana no seu rosto.
-me apresso para entrar no banheiro, o deixando ali.

ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora