oneshot

2.2K 197 103
                                    

Ela sentira falta daquilo, sentia falta dele,de estar ali com ele, sentia falta de seu abraço.
Ela sente as mãos dele em seu cabelo, ela solta um suspiro tentando falar algo, mas as palavras não saem.

Ele levanta seu rosto e a em um segundo os olhos verdes jade se encontram com os olhos pretos como a noite, de mikasa. Ele dizia que os olhos dela tinham o brilho das estrelas, assim como as daquela noite, após uma forte chuva, mas ele podia ver medo em seu olhar... Medo de perdê-lo.

Eren passa sua mão Levemente sobre o rosto dela. Ele se importa com ela mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mas de qualquer modo eles sabem que o amor naquele mundo é algo difícil, quase impossível.

Ele sela seus lábios com os dela...
Os beijos de mikasa são cheios de amor e medo, ele sente o tremor de seus lábios apenas em pensar em um dia perdê-lo.
Então ele a abraça mais forte e ela retribui ao mesmo modo.
Mikasa, trata cada segundo ao lado de Eren como se fosse o último...pois, ela sabia que inevitavelmente um dia seria...

Mas naquele momento ele estava ali! Naquele momento era um Universo só deles, um refúgio em meio aquele mundo cheio de morte, sangue, tristezas e caos.

Naquele momento eles ainda tinham, um ao outro...

Obrigada por terem lido até aqui!

Lady

AbraçosOnde histórias criam vida. Descubra agora