LUIZA FELÍCIO.......
Acordo um pouco tarde hoje, não estava muito afim de trabalhar de manhã, acho que vou na praia um pouco e depois vou direto pro trabalho, dá uma olhada em como tá as coisas por lá.
Saio da minha cama e vou pro banheiro, faço minha higiene e resolvo tomar um banho rápido.
Depois do banho vou pro closet e procuro uma roupa fresca já que não vou pro trabalho hoje, só vou dar uma passada la e ver como anda tudo, tenho uma empresa de estilistas espalhada por alguns lugares.
Claro que não dá pra monitorar tudo de uma vez, então tenho pessoas de confiança para isso, mas sempre acontece alguma reclamação, sei de cada passo dos meus funcionários.
Mas tem uma empresa que estou com um certo pé atrás, à de Londres por algum motivo, os cálculos não estão batendo com os meus sendo que tenho a planilha de todos os meses e sem dúvidas está faltando dinheiro, suspiro derrotado pois não quero acreditar que meu sócio está me roubando.
Decido esquecer ele por hoje e relaxar um pouco, ainda tem o bendito almoço com o Fernando, para ser sincera não sei se quero ir, por algum motivo algo me diz que não irei gostar do que vou ouvir e vou me quebrar de novo por causa dele.
Resolvo comer algo na rua mesmo e mando mensagem pro Fernando comunicando aonde vou está, vou em direção à garagem do prédio e pego minha Ferrari 458 Itália à comprei tem 3 meses então sabe como é, quando você tem seu brinquedo novo o ciúmes que é.
Aperto o freio e vou rápido a pista não esta tão cheia assim, então posso correr à vontade, assim que chego à praia e saio do carro, vejo que o Fernando já se encontra na porta do restaurante do outro lado da Rua de frente à praia, vou em sua direção entrego a chave ao manobrista e entramos.
Assim que entramos fomos recebidos pela garçonete que só faltava esfregar os seios no rosto do Fernando, vejo quando ela passou o número dela pra ele que aceita achando que não vi, faço minha maior cara de paisagem e peço o que quero e espero a boneca me dizer !
_Então Luiza, como você está ? _ pergunta.
_Estou bem Fernando, e você ? _ digo .
_Bem também, vamos ao que interessa ? _ ainda bem .
_Pode começa a falar._ digo já sem paciência odeio ficar curiosa.
_Bom Luiza, queria dizer que a parti do momento que te beijei na festa, não consigo esquecer seu beijo e eu quero replay e pra isso tenho uma proposta pra você._ aposto que vem merda!
_ Entendi, e qual seria a proposta ? _ pergunto.
_Queria que a gente tentasse algo de segunda à sexta da semana e nos finais de semana voltamos à caça o que me diz ?_ Ele acha que sou serve e serve?
"Rio e muito do que ele acabou de me dizer, ele olha pra mim sem entender nada do que tá havendo."
_Desculpa por rir, mas você tá me achando com cara de quê Fernando ? _ ele só pode está com deboche comigo.
_Como assim ? _ sério que ele não entendeu?
_ Deus mandou "dividir o pão e não o boy", então eu não divido Fernando. _ falo sincera.
_Ah, então você quer exclusividade? _ o que ele acha sério?
_ Sim, eu quero, mas eu já vi que você não é um homem sério._ falo já sabendo que isso ia acontecer.
_Por que eu não sou ? Eu posso mudar por você, digo por nós!_ não vai mudar.
_ Não, eu vi agora o Fernando mulherengo de sempre, liga pra ela com certeza ela irá gostar de sair com você e tenha uma boa tarde. _ falo sincera pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...