- Senhorita Harrison, será que os pombinhos querem que todos nós saiamos da sala de de aula para que vocês fiquem mais a vontade?- o Professor cara de bunda diz.
- Seria ótimo- o garoto novo diz sorrindo.
-Então porque vocês dois não saem da sala?-Pergunta debochado- Saiam agora, Os dois!-Ele esbraveja- Torçam para não encontrarem a Diretora.- ele diz com um sorriso estranho, patético.
Pego minha mochila e saio da sala, indo direto para o campo da escola, achando que estaria em paz deixei-me relaxar sobre o tronco da árvore, mas é claro que a minha felicidade dura muito pouco tempo, logo vejo uma sombra vindo em minha direção, olho em direção ao dono da sombra e me deparo com o garoto de lindos olhos negros.
-tudo bem?-o garoto diz
-tudo ótimo, e como é ser expulso no seu primeiro dia aqui?
-por uma garota bonita como você vale a pena.
-típico - digo e solto uma risadinha
-A não, não, eu sei qual visão vocês garotas tem de mim- ele disse soando um pouco malicioso com um sorriso de canto. Ele tem belos lábios, ele tinha algo que me fazia desejar sua presença, pena que deve ser um idiota.
-fique longe de mim - digo e me levanto do gramado
...
O dia de aula foi normal, Lana passou o tempo livre todo me contando sobre sua nova paixão de verão, oh, sim, ela é uma romantica incurável, já não posso dizer o mesmo de mim.
...
A noite estava agradável, minha mãe havia me avisado que tinhamos convidados para o jantar, os novos vizinhos.
E agora estamos arrumando a mesa de jantar enquanto conversamos sobre assuntos bobinhos.-Ding dong-
Ouvimos a campainha tocar.
-organize os talheres e eu abro-minha mãe diz.
Assinto e ela vai em direção a sala de estar, o escuto se cumprimentarem e logo que termino vou cumprimenta-los.
Chegando perto da sala vejo uma mulher muito bonita com um lindo cabelo encaracolado, parece ser uma mulher muito experiente.
Adentro a sala de estar e vejo um garoto, nessa hora eu mal consigo disfarçar minha expressão de surpresa, o garoto que havia passado o dia me importunando estava la, para importunar minha noite também, o pior é que ele é meu novo vizinho.
Os cumprimento e tento disfarçar meu desconforto ao te-lo ali na minha frente me fitando com aqueles olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett
De TodoPensando em desistir u.u *AVISO LEGAL* TODOS OS PERSONAGENS SÃO DA MINHA PROPRIEDADE INTELECTUAL. PLÁGIO É CRIME!