V'''''''''''''POV DE REBEKAH''''''''''''V
Meu irmãos e eu somos os primeiros vampiros da história, os originais.
Meu irmão Elijah é um homem nobre, de palavra, já Klaus é um homem egoísta que só pensa em si mesmo. Elijah acha que o filho que Hayley espera salvara Klaus, acho que é porque não seria a primeira vez que um bebe mostraria que ainda existe humanidade em Klaus...
//900 ANOS ATRAS//
-Alguém pode por favor me explicar porque é que os humanos insistem em me desafiar? -disse Klaus entrando na sala e batendo as grandes portas de madeira atrás dele.
-O que aconteceu desta vez meu irmão? Perguntou Elijah.
-Você acredita que o casal de bruxos que se diziam aliados a nós, fizeram um feitiço chamando nosso pai.
Nosso pai vem nos caçando durante o século porque acha que somos monstros.
-Precisamos sair da cidade imediatamente! - Eu disse assustada.
-Claro mas antes farei quem deve pagar! -disse Klaus.
-Não temos tempo para isso! – disse Elijah.
Klaus o ignorou saindo da sala na velocidade da luz.
V'''''''''''POV DE KLAUS''''''''''''V
Ao chegar na frente da casa dos bruxos lembrei que eu só poderia entrar na casa se eu fosse convidado, então bati na porta...
-Klaus.- disse Eleonor abismada quando abriu a porta e deu de cara comigo.
Peguei uma pedra e com a força e a velocidade vampiresca taquei na cabeça de Paulo o marido e dono da casa , matando o e me dando passagem livre para dentro da casa.
Dei apenas um passo lentamente fazendo Eleonor correr para as escadas, a parei entrando na sua frente antes mesmo que ela pudesse subir algum degrau.
Sorri vitoriosamente já com os dentes de vampiro a postos e as veias perto dos meus olhos começaram a se destacar.
Finquei meus dentes em sua pescoço mais precisamente em sua jugular e bebi seu sangue.
Estava passando pela porta de entrada para ir embora quando escutei um bebé chorar.
Huuum! sangue de bebé é o melhor!
Segui o som do choro até um quarto de bebê rosa, fui até o berço e assim que a bebe me viu engoliu o choro e sorriu para mim, retratei minhas presas para for e automaticamente minhas veias perto dos olhos se destacaram.
Quando o bebe viu voltou a chorar de imediato se via o terror em seu rosto se via o... medo...eu me senti um monstro, pior eu me senti como meu pai!
V"""""""""POV DE ELIJAH"""""""""V
Estávamos esperando do lado de fora por Klaus para sairmos do país quando ele chegou na velocidade da luz com um bebe no colo.
-Os bruxos eram pais dela...não consegui a matar nem a deixar ... Ela vai se chamar Allison... Alison Mikaelson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals: A filha de Klaus
FanfictionA 900 anos atrás, Klaus matou um casal dentro da casa deles, quando estava saindo da casa escutou o choro de um bebê e foi até o quarto de onde vinha o choro na intenção de matar o bebê, quando olhou dentro do berço viu que era uma menina porque es...