Casal

206 22 0
                                    

Que beijo incrível... Não sei qual é essa sensação, se é amor, se é paixão... Só sei que eu gostei.

Observo a neve cair em pequenos flocos pela janela, minhas lagrimas escorrem lentamente pelas minhas bochechas e meu vestido se suja ainda mais.

Ouço alguem bater na porta e eu abro.

Era ele, shawn.

-Oque aconteceu Camila?

-Eu.. eu vou ficar noiva.

-De quem? - Ele pega minha mão

-Principe Justin -mais lagrimas descem pelo meu rosto.

-Você gosta dele? -Shawn segura minha mão como se fosse a de um bebê.

-Eu nunca falei com ele shawn..

E de repente, o shawn me abraça.

Ficamos um tempo abraçados sem dizer nada, so sentindo o toque do corpo um do outro.

-Camila, por que saiu correndo? -Shawn me olha nos olhos

-Minha madrasta não deixa eu te ver e me proibiu de falar com você.

-Eu pensei que você não tinha gostado do meu beijo -ele sorriu

-Eu amei shawn.. -Falo sorrindo também

-Sério? -Ele pergunta

-Bom, foi o melhor beijo que eu dei em minha vida.

E então ele me beija de novo, um beijo calmo e sem pressa.

-Vamos fugir! Só nós dois pra outro reino como pessoas normais.. -Ele diz sorrindo

-Não posso shawn -as lagrimas começam de novo -eu tenho um povo aqui, eu preciso liberta-los da rainha, eles sofrem muito.

Shawn assente e diz que precisa ir para uma reunião de negócios que estava acontecendo no castelo.

Olhei para o teto e comecei a planejar minha vingança contra o Jacob, espero convencer a todos que minha vingança falhou, mas eu nunca vou desistir.

Tiro meu vestido e visto uma calça, uma blusa, uma jaqueta de couro e botas gastas.

Faço uma rápida trança em meu cabelo e saio do meu quarto.

Passeio pelo castelo até chegar na biblioteca do castelo, ela era realmente muito grande... Havia estantes altas por toda parte, eu amava vir aqui e ler livros escritos pela minha mãe antes de falecer.

Encontro a estante com livros dela e começo a procurar sobre um em que ela descreve como foi matar pela primeira vez. Pego o livro e passo a mão pela capa, tirando todo o pó.

Sento em uma poltrona perto da janela e abro o livro. Enquanto eu leio penso na minha mãe escrevendo, pelo oque eu me lembre ela era uma forte guerreira. 

Folheio o livro até achar um papel dobrado no meio dele.

Abro o papel e leio com atenção:

"Querida filha, nós não escolhemos o nosso destino, e infelizmente eu sei o meu...

Hoje mesmo descobri que seu pai, seu pai minha querida filha, me traiu. Me sinto com o coração apertado e cheio de mágoas.

Eu amo o seu pai filha, e saber que ele fez isso comigo, me machuca inteira.

Estou em uma tristeza profunda, e resolvi me deixar levar. Estou nesse exato momento com um cálice de vinho em minhas mãos, a mulher com quem seu pai me traiu, me entregou assim que eu soube.

Se eu sei que existe veneno aqui? Sim, eu sei..

Filha, eu te amo muito e vou fazer isso porque não aguento mais sofrer... Espero que me perdoe, você será uma rainha encantadora.

Agora, vou me encontrar com seu pai e lhe dar um lindo colar, e espero que ele entregue a você."

Te amo e sempre te amarei

-Sua mãe, Rainha Caroline

Fecho aquele papel e percebo que estou aos prantos. Abraço o livro junto ao peito e saio dali.

Enquanto caminho para o meu quarto, encontro Meredith:

-Camila!! A Rainha esta te procurando a séculos!! Vá para o escritório dela rápido! -ela diz desesperadamente

Eu assinto e seco minhas lágrimas, caminho até o escritório e me deparo com ela e o shawn sentados um do lado do outro.

-Licença? -eu falo trêmula

-Camila! Que bom que veio - minha madrasta diz com o toque de falsidade na lingua.

-Camila, desculpe -ouço o shawn sussurar.

-Filha querida, eu e o shawn vamos nos casar e reunir os reinos. Não é demais?! -Ela diz com um sorriso assassino.

Me sinto tonta por um momento e falo:

-Felicidades ao casal.

A coroa branca (Shawn e Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora