episódio 31

5.1K 294 12
                                    

ARTHUR ON

Desci na carreira para chamar alguém , mas eu esqueci que todo mundo saiu... puts

EU: porra véi , porque eu fiz isso ?...

Ñ pensei em mais nada , corri para o quarto , peguei me celular e chamei um uber...
Depois de uns 4 minutos ele chega ...
Coloco ela no carro e Pesso para o motorista nos levar para algum hospital...

[...]

A gente chegamos no hospital e os médicos levaram ela para uma sala isolada ... caraca véi porque eu fiz isso ?...

LIGAÇÃO ON**

EU: alô vó ?

VOVÓ: oque foi meu filho , cadê vcs ? Porque vc estar com essa voz ?

EU: vó eu fui fazer uma brincadeira com A Anna , com pimenta ... só que eu ñ sabia que ela tinha alergia a pimenta ... agora ela tá aqui, acho que já faz umas 1 hora e meia que ela tá dentro de uma sala , e ninguém sai para mim avisar nada , vó vem pra cá...

VOVO: porra Arthur ... que hospital vc tá?

EU: hospital culesd de soll

VOVO: já to indo ...

LIGAÇÃO OFF **

[...]

Ela chegou ...

VOVÓ: isso é para vc aprender a nunca mais fazer essas brincadeirinhas sem graça , olha o que vc fez com a sua namorada , e o pior que ainda ñ tem nenhuma notícia 😠

EU: foi sem querer vovó 😣

(MINUTOS DEPOIS )...

DOUTOR: vcs são da família da anna clara Montenegro ?

EU: sou o namorado dela , como ela tá? Ela tá bem ? Ela vai ficar bem ? Ela tá consciente ? FALA ALGUMA COISA DOUTOR ?...

DOUTOR: se acalme senhor Arthur ? Ela estar se recuperando , se vcs ñ tivessem trazido ela antes , ela tinha morrido , porque a pimenta foi se desenvolvendo no corpo dela , e se chegasse um pouco mais tarde , poderia ser tarde demais ... ela só vai sair amanhã ... eu quero uma pessoa para ficar com ela até amanhã...

EU: eu fico...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
ESPERO QUE GOSTEM 💗


💗namorada de mentira 💗(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora