- Me espere aqui, estou indo para o quarto dela. - falei para Alice.
- Ta bom.
Me dirigi ao quarto sendo cautelosa, ela ainda não estava lá, apenas me sentei e esperei, em questão de meia hora Depois Lua entrou no quarto, ascendeu a luz, e travou ao me ver.
- Mia?
- Onde você estava?
- Eu fui... É... Eu... Fui comer algo...
- Não.
- O.. O que?
- Você foi ser comida Lua! Todo esse tempo você estava mentindo pra mim pra foder com aquele magrelo!
- Eu posso explicar...
- Não quero explicações, a gente era algo, e eu te amava, mas acabamos aqui.
Ela começou a chorar.
- O que? Não por favor, não me ama mais?
- Não, não amo. - o choro dela ficou mais desesperado, mas a dor dela nao se comparava a minha.
- Por favor não faça isso. - ela se ajoelhou aos pés da cama - isso nao significou nada... A gente pode passar por isso, por favor não desista de nós.
- Você desistiu de nós quando decidiu abrir as pernas pra ele, agora seja feliz com ele, nao torne isso mais doloroso e não venha atrás de mim!
Me levantei e fui em direção a porta.
- Por favor não vai - ela gritou.
Sai sem olhar para trás, em meu quarto Alice com a ajuda de Luna ja tinha tirado a maioria das coisas de casal e colocado em uma caixa, me deitei no colo de Alice, enquanto ela acariciava meus cabelos, chorei até dormir.****
Meu despertador tocou e mei corpo estava moído, me levantei com muito sono çara me arrumar, peevebi que a aliança ainda estava em meus dedos quando estava escovando os dentes, dei descarga nela e sai com a minha postura de sempre, Alice me esperou no quarto, pois tinhamos terapia em grupo depois da aula, tomou café comigo de manhã, no refeitório, Lua estava com a cara extremamente inchada, me olhava do outro lado na mesa com as amigas, apenas comi minha panqueca, na aula Luna ficou ao meu lado, e depois da aula Lua foi até a porta de minha sala.
- Mia precisamos conversar... - ela pegou em meu braço enquanto eu saia.
- Não tenho nada pra falar com.você! - tirei meu braço de sua mao, reparei que ela ainda usava a aliança.
- Mas... Você não entende...
- Realmente eu não entendo Lua, eu fui boa pra você, eu entreguei meus sentimentos pra você, coisa que eu nao fazia desde que Arya morreu, e você fingiu, fingiu amor, fingiu tudo, dizia que me amava e estava fodendo com um cara debaixo do meu nariz! Fingia que estava estudando, aquilo era o que???? Educação sexual?! Você não passa de uma mentirosa! - As pessoas nos olhavam nos corredores pois minha voz estava muito elevada, ela começou a chorar.
- Mas eu amo você, não o Charlie, você.
- Pensasse nesse amlr antes de foder com ele, agora isso não vale de nada pra mim!
- Voce nao esta mais de aliança... Por favor nao termina tudo assim...
- Eu dei descarga na minha, se eu fosse você fazia o mesmo, nao existe volta para nos Lua, fica longe de mim.
- Mia por favor..
- Não! - gritei - Eu nao amo voce, eu nao quero você, eu nao volto com você, eu nao quero saber de nada que envolva voce, corre pro seu macho e fica longe de mim droga! - e sai sem olhar para trás.****
A reuniao foi boa, eu, Alice, Lety e Andy fomos comee tortas, todos estavam cientes do meu termino, mas parte da dor ja havia ido embora, e dado lugar a uma raiva sem fim.
- Vou ao banheiro - Falei, estava lavando as mãos quando Lety apareceu.
- Ta tudo bem?
- Eu to com raiva só isso.
- Desconta a raiva..
- Nao vou bater em ninguém.
- E quem falou de bater? - ela disse se aproximando de mim e colocando minha mão em seu seio.
- Não vou me envolver afetivamente - eu disse.
- Nem eu - ela disse e me puxou çara um box.
Então fizemos, ela foi totalmente passiva, e eu aos poucos não me lembrava mais que estava com raiva, fazia tempo que eu não transava em um banheiro, ou qualquer lugar publico, na verdade, fazia tempo que eu não transava, a sensação foi maravilhosa, foi como depois de muito tempo voltar a mim, quando acabamos ela se ajeitou e saiu, eu demorei uns minutos, mas me sentia melhor e mais calma.****
A primeira semana foi a pior, a todo momento eu queria compartilhar ao com Lua e então me lembrava que não estavamos mais juntas, mas com o tempo foi melhorando, saber que podia falar com garotas bonitas sem medo de darem encima de mim, eu simplesmente era livre, e isso passou a me dar paz, com o passar dos meses Lua parou de ir atras de mim, e eu ja não me importava mais com ela, nada disso poderia me machucar mais.
Genteeeee
Eu to começando um romance, chamado A gatota do bar
Deem uma olhadinha eu espero que gostem, faltam poucos capitulos para o fim desse livro, e eu farei a historia de Megan quando acabar aqui
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As teorias de Mia
رعبEu cresci sem ela, tenho dezesseis anos e acho que isso não é importante agora, ela não esteve por perto em meus aniversários, não esteve na porcaria da minha festa gay de quinze anos, não esteve aqui a minha vida inteira, ela não estava aqui para m...