•20

1.1K 93 57
                                    


N A T E

   Desde a vinda de Matthew, Holly havia ficado distante de certa forma. No fundo eu tinha medo que Holly escolhesse criar uma família perfeita com Matthew. Doía em mim saber que talvez ela esteja distante porque percebeu que eu não vou poder cuidar dela e do neném, não como ela quer, ou como eu quero.

⎯Nathan⎯ Jake entra no quarto sem bater.

Estava tão entretido com o teto branco de meu quarto que levo um susto quando Jake adentra o quarto.

⎯O que foi ?⎯ pergunto tentando não deixar óbvio que eu havia me assustado.

⎯Acho que você tem um problema para resolver⎯ Jake fala e eu ergo minhas sobrancelhas.

O mesmo me estende seu celular e eu sinto meu coração acelerar.

"Diga ao seu irmão que Holly não é a única que está esperando algo na barrica, como ele não é nem um pouco adulto, acabou me bloqueando, porque é assim que ele acha que se resolve os problemas, então eu peço, como a mãe do seu futuro sobrinho, que você repasse essa mensagem para ele. Nate, caso esteja lendo saiba que eu não quero estragar seu relacionamento com a sua Hollyzinha, apenas não quero criar um filho sozinha sendo que não o fiz sozinha. Me desbloqueie e conversaremos melhor sobre isso, passar bem."

Meu coração estava tão acelerado que eu o escutava. Não podia ser verdade, eu sempre me cuidei, Ana não podia estar grávida.

Pego meu celular com as mãos trêmulas e procuro o número da mesma, eu precisava saber se era verdade, precisava ter certeza antes de começar a surtar. Holly me deixaria, é óbvio que ela iria me deixar, havia prometido para eu mesmo que não iria fazer mais merdas com Holly mas cá estou.

⎯Jake, pode dar licença ?⎯ pergunto sem o olhar enquanto me focava na chamada.

⎯Resolve essa merda.

São as únicas palavras que saem de Jake antes do mesmo sair de meu quarto.

Pensei que teria que ir na sua casa⎯ a voz de Ana ecoa assim que a chamada é atendida.

⎯Não quero que apareça aqui⎯ falo sério enquanto tentava controlar minha respiração.

Eu sou a mãe do seu filho, você não pode me impedir de entrar na sua casa⎯ Ana fala e eu nego, isso não podia estar acontecendo.

⎯Quando isso aconteceu ?⎯ pergunto com a voz falhando e Ana ri nasalado.

É engraçado como o destino te quer longe da Holly, será que ele percebeu que você machuca ela ?⎯ Ana fala e eu me seguro para não desligar a chamada e voltar a ignorar meus problemas.

⎯Ana, eu juro que estou tentando levar a sério tudo isso, então eu peço que não cite a Holly novamente⎯ peço respirando fundo.

Precisa me acalmar, não era o fim do mundo, Holly me amava, ela não iria me deixar por um erro que cometi no passado.

Você estava sempre muito chapado para se lembrar de todas as vezes que transamos⎯ Ana fala e eu nego novamente.

⎯Quando foi ?⎯ pergunto novamente e dessa vez minha voz sai mais alterado do que eu planejava.

Eu não sei, Nathan, como você quer que eu lembre de todas as vezes ?⎯ a morena fala e eu sinto minha cabeça doer.

⎯Você não fez a porra do teste ? Lá não deveria falar de quantos dias, semanas ou, sei la, meses, você esta ?⎯ pergunto.

Não tive coragem de olhar o resultado⎯ Ana admite e eu respiro fundo.

⎯Então quer dizer que você falou pra Jake que estava grávida MAS AO MENOS OLHOU PRA PORRA DO RESULTADO ? QUAL A MERDA DO SEU PROBLEMA ANA ?⎯ grito perdendo o controle e a respiração acelerada de Ana me irrita.

Você não pode gritar comigo, faz mal para o bebê⎯ Ana fala e eu soco a cama repetidas vezes.

⎯VOCÊ AO MENOS SABE SE ESTÁ GRÁVIDA⎯ grito novamente ⎯Ana, quando decidir encarar os seus problemas, e tiver certeza deles, você me liga.

Desligo a chamada e por impulso taco meu celular na porta.

⎯Mas que...⎯ Holly se assusta assim que o celular se despedaça ao seu lado.

Meu corpo, simplesmente, para. Eu estava assustado, eu poderia ter a machucado.

⎯O que aconteceu ? Jake me pediu para vir aqui ver como você estava⎯ Holly fala passando a mão por meu rosto.

Continua parado, não conseguia formular sequer uma frase, meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam trêmulas.

⎯Nate, fale alguma coisa⎯ Holly pede juntando nossos lábios mas não consigo corresponder aos seus beijos.

⎯Eu te amo⎯ são as únicas palavras que saem de meus lábios antes das lágrimas caírem ⎯Holly, eu juro, eu te amo.

Eu estava cansado, simplesmente cansado de nossa relação nunca poder ter um final feliz, era torturante. Eu nunca conseguiria fazer Holly ser feliz, isso me destruía, eu estava me destruindo aos poucos.

Nate, eu acho melhor você ir descansar⎯ Holly fala e eu ergo meus olhos até que eles se encontrem com os dela.

⎯Você não me ama ? Holly, você desistiu de nós ? Matthew te fez perceber que eu não sou o certo ?⎯ pergunto e Holly nega com a cabeça.

⎯Do que está falando ? Eu estou aqui, eu sempre vou estar aqui. O que aconteceu, Nathan ?.

Puxo Holly para meus braços e a aperto entre eles, tentando ao máximo tirar a dor de meu coração, mas eu sabia que ela não iria parar até o momento que eu contasse a Holly toda a verdade.

Mas esse momento não chegaria tão cedo.


●●●

Então meus amores, eu sei que demoro muito pra postar, eu realmente tenho consciência disso e tento mudar, mas agora eu to estudando integralmente e o tempo tá curto pra fazer qualquer coisa que eu goste de fazer, então o tempo que estou tendo são nos feriados, peço desculpas pra vocês mas no momento não tem muito o que fazer em relação a isso. Peço que não desistam da história, eu realmente estou tentando dar tudo de mim pra conseguir escrever pra vocês. Amo vocês, tenham um bom dia, boa tarde, ou boa noite. ♡

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora