"Aproveita e já pergunta o nome do aluno novo."

383 42 71
                                    



•POV ARIANA•

Eu deveria acordar às 5:45 pra começar a me arrumar pro colégio, porém é 4:30 e eu já estou no banho, você deve estar pensando "Nossa ela tem insônia, coitada" que nada, apenas acordei com os meus pais brigando mais uma vez, aliás eles só brigam nos últimos 2 anos, eu não sei pra que eles continuam casados já que não se suportam, aliás nem na mesma cama eles dormem mais, pra que continuar junto então ? Só pra encher o meu saco e me tirar 2 horas de sono todos os dias ? E sim isso é praticamente todos os dias já que o meu pai chega da empresa às 3:50 da madrugada e não demora muito pra que ele e minha mãe comessem a brigar sem parar, o tema das brigas vai desde as flores do jardim até os funcionários da nossa empresa, e antes que me perguntem nós temos uma empresa de plástico, não só uma, várias só aqui em São Francisco que é na onde eu moro tem 3 então sim eu sou muito rica graças a Deus, amo poder gastar dinheiro com besteira e sem me preocupar se vai acabar a minha mesada antes do mês, aliás as minhas aulas começaram faz 15 dias, to indo pra terceira semana agora e eu já tenho que comprar outro tênis, sério esse já tá todo sujo e nojento, então hoje logo após a aula eu vou chamar o Harry para irmos no shopping fazer compras, ah quase me esqueci, o Harry é meu namorado, a gente já tá junto à mais de 1 ano e eu amo meu olho verde, fora que ele é capitão do time e eu sou a melhor líder de torcida, sendo assim está tudo perfeito.

Após terminar de tomar banho Ariana segue para o seu closet para procurar e escolher o seu look, ela era extremamente vaidosa e só saía de casa se tivesse perfeita, sem um fio de cabelo bagunçado, aliás o cabelo dela era a sua marca registrada, Ariana usava um rabo de cavalo grande que chamava muita atenção, o seu cabelo era grande porém ela colocava apliques removíveis para dar mais volume, ela não se importava nem um pouco se a sua cabeça iria doer ou se iria demorar muito pra ficar pronto, ela fazia questão de estar tudo arrumado, afinal ela sabia que havia garotas que tentavam imitavam ela, porém nunca conseguiam.

Edward: Meu amor posso entrar ? - diz batendo na porta levemente
Ariana: Oi pai - diz de dentro do closet - Pode entrar sim - diz enquanto se maquiava
Edward: Ouviu a briga né meu amor - diz encostado na parede do closet
Ariana: Eu sempre escuto pai - diz concentrada enquanto passava seu delineador
Edward: Eu sinto muito minha filha - diz chateado
Ariana: Aí pai pelo amor - diz olhando para ele - Isso é normal aqui deixa disso - diz impaciente passando por ele
Edward: Ok me desculpa querida - diz engolindo seco - Vai ir comigo pro colégio hoje ? - pergunta já saindo do quarto
Ariana: Sim eu e a Camila - diz enquanto arrumava seus livros na bolsa
Edward: E o Harry vai também ? - pergunta curioso
Ariana: Se eu falei só eu e a Camila ele não vai né pai - diz impaciente
Edward: Ok já entendi to saindo - diz levando as duas mãos e saindo do quarto

Assim que ele sai do quarto Ariana corre até a porta e a tranca, ela não gostava de conversar com seus pais, ela não suportava as brigas deles então ela fingia que não acontecia, porém quando um deles queriam conversar sobre o assunto ela fugia.

•LIGAÇÃO📲•

Ariana: Oi meu amor bom dia - diz após perceber que ele havia atendido
Harry: Olá bom dia linda - diz animado
Ariana: E aí vai pra aula hoje ? - diz enquanto terminava de se arrumar
Harry: Sim já to quase terminando de me arrumar
Ariana: Tá bom te encontro na entrada com a Camila - diz sorrindo
Harry: Ok amor - sorri - Vou desligar agora - diz rapidamente
Ariana: Te amo - diz rapidamente encerrando a ligação em seguida

•POV ARIANA•

Pronto terminei de me arrumar, agora são 6:35 e já to pronta pra ir pro colégio, ou melhor eu já estou dentro do carro só esperando o meu pai pra ir, diz ele que só está trocando de sapato e que já vem, porém ele já está atrasado 4 minutos e eu odeio atrasos, fora que ainda tenho que buscar a Cami então por favor meu querido vem logo que minha paciência está a baixo de zero com você e minha mãe.

MUNDOS OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora