7

84 10 0
                                    

Diana on

Esses dias tem passado tão rápido, e eu mal consigo explicar o que anda acontecendo com minhas emoções. Pior do que a famosa "montanha russa dos sentimentos".

No entanto, ainda vejo a cena da praça na minha cabeça. Aqueles homens, aqueles malditos, homens. E mesmo com meu esforço um deles conseguiu abusar da Hypolito.

Me sinto tão impotente. Fraca. Arruinada. Em relação a todos. Porém não vou ficar parada.

Abraço minhas pernas admirando a vista da minha janela, não era grande coisa mais era o bastante.

- Jeon, prometo que vou consertar as coisas.

Narradora on

Dias atrás...

Namjoon, bebia o quinto copo de café no hospital. Esperando que o médico tivesse uma boa notícia.

Uma médica chega até a sala de espera e chama por algum parente da garota. Ele vai até ela desesperado.

- Ela sobreviveu?
Havia mais que esperança em seus olhos, haviam medo, medo que sua garota tivesse partido.

- Por um milagre, não foi no coração. Ela vai ficar bem.
Diz, a médica. O garoto não se aguenta e a abraça, feliz.

- Quando posso ver ela?
Deixa a médica no chão.

- Por enquanto ela ainda esta sedada. Mas amanhã pode vela.

Ele assenti. Pensando ainda quem faria algo assim.

Atualmente...

Jimin, vestia seu filho sorrindo.
- Não vou deixar seus avós tirarem você de mim.

- É resolveu até ter filho agora.
Uma voz fria, surgi atrás dele. Park, pega seu filho não querendo se virar.

- Você...volto.
Murmura.

- Sim, vamos brincar?
Ele sente a o ar quente do mais alto batendo em sua nuca.

- Jacob!

Jungkook On

Ficar na solitária é melhor do que eu pensei. Sem aquele homem me deixando louco.

O único problema é que eu não posso receber visita. Apesar que ninguém vem me ver.

Só o Namjoon, naquele dia e apenas porque acha que eu teria perdido tempo com ela.

Será que meu amor vira pelo menos no meu julgamento?

Continua...

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora