Olá meu nome é Agnnes Parker e tenho 14 anos, tenho o cabelo curto mais ou menos na altura do pescoço, castanho claro, nas pontas platinado com um rosa desbotado, olhos grandes cor de mel, de pele leitosa, e tenho mais ou menos 1,57 de altura, meu estilo de roupa é uma mistura de cool, casual e activewear.
Sou de Hollywood e estou me mudando para Winter Garden - Orlando, pois meus pais vão à trabalho, o que é meio triste para mim e para os meus amigos, vou sentir muita saudade mas a tecnologia ajuda bastante e dá para nos falarmos por meio de redes sociais. Adoro unicórnios, meus amigos quando souberam que eu iria me mudar se juntaram e compraram para mim um colar para eu não esquecer deles (como eu poderia esquecer deles?!)
- AWNT ♡ -Neste momento estou dentro do carro seguindo viagem escutando uma de minhas músicas favoritas: The Neighbourhood - Daddy Issues, escutem é muito boa em minha opinião.
Ava Max - Sweet but Psycho - Essa aqui é maravilhosa e também faz parte de minha playlist -.
Estou conversando com a minha melhor amiga a Clara, ela era do Brasil, a única do colégio brasileira, nos conhecemos em uma festa de fim de ano bem clichê de amigos, estavamos sentadas em um mesmo banco, enquanto uma quantidade vultosa estava se divertindo na pista de dança, a conversa começou com um pequeno olhar, demos uma risadinha e daí foi quando tudo começou, pois naquele momento que nos olhamos uma para a outra percebemos que tínhamos algo em comum: não gostavamos muito de festas, só estávamos lá por causa de nossos amigos, mas não que não nos divertimos, pelo contrário foi muito bom termos nos conhecido.
Ela fala umas gírias que eu não entendo muito bem:~~~~~~~~~~~~~~~~
Mensagem on
~~~~~~~~~~~~~~~~
- Já estou com uma imensa saudade de vocês Clara!
- Também estamos com uma enorme saudade de você Agnnes, mas você sabe quando vai poder vir me visitar ou eu ir visita-lá?
- Não sei, é meio complicado por agora sabe? Escola nova, casa nova, cidade nova, colegas novos... Mas acredito que nas próximas férias.
- Ah sim entendo, então mudando de assunto que dia suas aulas começam? Quero saber de tudo quando você chegar na nova cidade.
- Pelo que minha mãe me disse acho que vai começar dia 31/12... Pode deixar que vou contando tudo para você ao longo da viagem... Estou ansiosa não sei se vai ser bom ou ruim... Espero que...
- Aaa pensa positivo vai... Vai ser daora!
- 'daora'??
- Ah sim KKKK quer dizer 'vai ser legal' entendeu?
- Sim eu acho KKKKK, bom espero que seja, quando eu chegar da aula te conto como foi.
- Sim! Não esquece; ah tchau tenho que ir ♡.
- Tchau Clara ♡.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Mensagem off
~~~~~~~~~~~~~~~~Pego um chiclete de menta e começo a mascar olhando a paisagem pelo vidro do carro.
Pego meu celular, desbloqueio e fico jogando um joguinho que Clara me indicou que é bem legal e faz o tempo passar rapidinho, assim não fico no tédio ao longo da viagem...
- Agnnes você está com fome? Se estiver já vamos parar em uma cafeteria daqui a pouco - Minha mãe diz meio que gritando já que eu estava com meu bom e velho amigo fone de ouvido.
Abgail Parker minha mãe, ela nasceu no Canadá, tem 34 anos, em uma viagem conheceu meu pai em Hollywood, e foi construir uma vida com ele lá, é nutricionista, escritora e podemos dizer que seu trabalho é bem conhecido, tenho muito orgulho dela.
- Estou sim mãe - Respondo rapidamente.
- Pequenina vamos passar no drive-in, já escolhe o que você quer para irmos rápido e não chegarmos muito tarde em Orlando - Meu pai olha para o retrovisor e diz.
Esse é o meu pai Freddie San Parker, ele nasceu no Brasil em uma viagem que seus pais estavam fazendo, eles são americanos. Tem 35
anos é Rapper e faz vários shows, é bem louco ser filha de uma escritora, nutricionista e dele, e 'Pequenina' é o jeito carinhoso que me chama.
- Vou querer um frappuccino de unicórnio, cookies e um cupcake de floresta negra para eu comer depois.
De repente fico com muita vontade de usar o banheiro, me aproximo do ouvido de minha mãe e cochicho :
'Mãe preciso ir ao banheiro!'
- Ok filha vou pedir para seu Pai parar em algum lugar próximo que você possa usar o banheiro. - Ela diz um pouco mais alto para que meu pai escute e preste atenção de que estava se referindo à ele.
- Positivo operante - Papai responde.
Meu pai estaciona em um posto de conveniência e vou correndo ensimesmada á procura de um banheiro, ele grita de dentro do carro :
'Não demore Pequenina estou com pressa'
Com minha lerdeza tento não demorar o possível, mas para melhorar tropeço e deixo meu celular cair no chão, na hora queria me defenestrar! Abaixo para pega-lô, levanto rapidamente e dou de cara com um garoto muito atraente - se é que podemos dizer assim - ele aparentava ter minha idade, de pele pálida, praticamente de minha altura - ele era um pouco mais alto - do cabelo cor de mel e de olhos castanhos claros.Continua...
Espero que vocês tenham gostado, e não esqueça de deixar seu voto! Até o próximo capítulo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kismet Karma
Teen FictionAgnnes Parker é uma adolescente de 14 anos que está se mudando para uma nova cidade, e que vai ocorrer algumas coisas ao longo de sua viagem que talvez ninguém esperaria, também não espera que ainda está por vir muitas coisas em sua nova cidade, iss...