Oi, meu nome é Cristina Fernandes, tenho 13 anos, 1,57 de altura, peso 45 quilos, nasci em uma família classe média, Classe média? Sim nem com a vida um pouco melhor e nem um pouco pior, apenas no meio.
Eu sou uma pessoa baixa como já sabem, acredito que ainda vou crescer mais, tenho cabelos curtos (e algumas pontas dele são loirinhas), meu corte de cabelo é de homem como meu pai diria, tenho o rosto um pouco gordinho, mas nem tanto, só um pouquinho, meus olhos são acastanhados meio claros mas nem tão claros assim, minha maçã do rosto é rosada e a ponta do nariz também, minha boca no inverno é pálida mas no verão é avermelhada como uma maçã, minhas sombrancelhas tem um formato ainda não definido, ah, na sombrancelha da esquerda, alguns pelinhos são brancos, isso é um tanto esquisito mas está tudo bem, sinceramente acho adorável.
Minha pele é branca como a neve, não gosto de tomar Sol, muito menos ir para a praia, inverno é muito melhor que verão, e só a minha opinião importa, tenho algumas poucas sardas na região perto da bochecha, tenho uma "marca dos irmãos Fernandes" que são três pintinhas no rosto que eu e meus irmãos temos, quando dou risada ou sorrio minha covinhas aparecem, são uma falha genética na hora da formação dos músculos, com toda a certeza é o erro mais fofo que eu reconheço.Eu tenho alguns poucos amigos, mas vocês vão conhecer eles na segunda okay?
~bye
[̲̅C̲̅][̲̅o̲̅][̲̅n̲̅][̲̅t̲̅][̲̅i̲̅][̲̅n̲̅][̲̅u̲̅][̲̅a̲̅]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Cristina?
RandomOque ela faz? Quantos anos ela tem? Porque está fazendo isso?