Narrador on
Elas chegaram na casa de Thali em mais ou menos 10 minutos. Lá, Thali abre uma garrafa de vinho, pega duas taças e elas começam a beber enquanto conversam sobre tudo. Como Thali é fraca pra bebida e a mesma bebeu bem mais que Gabie, ficou um pouco alterada. Gabie estava meio alcoolizada, nada muito forte.
Gabie on
Percebi que Thali está um pouco bebada, então guardei o vinho que restará, deixei as taças na pia e levei a morena para o seu quarto.
Gabie- Thali, tu consegue tomar banho sozinha ou queres ajuda?
Thali- Não Gabie, consigo sim. Vou lá e tomo um banho rápido pra tu tomar também, okay?- Estava com a voz meio embargada.
Gabie- Tá bom, vai lá Thali.
Thali tomou banho rapidamente, ela entra no quarto e começa a se trocar na minha frente, provavelmente sem intenção nenhuma. Fico a fitando enquanto ela se troca, era inevitável que eu a olhasse, cientificamente impossível, cara, que mulher espetacular. Observo ela chegando perto de mim, mas eu estava hipnotizada observando cada detalhe do seu corpo maravilhoso, do seu belo rosto, todas as suas curvas, suas sardas, que não consegui pensar, falar ou fazer nada.
Thali on
Termino meu banho, me deixando mais sóbrea novamente, após me secar vou para o quarto pegar uma roupa e me trocar, já que tinha esquecido de levar, nem liguei para o fato da Gabie estar lá, afinal, somos melhores amigas a anos e isso já aconteceu milhares de vezes. Em um momento, olha pta trás e percebo que Gabie está me fitando de cima a baixo, com cara de boba e a boca aberta. Fico um pouco corada mas vou até ela.
Thali- Fecha a boca, se não vai alagar minha casa toda.- Fecho a boca dela com o indicador, rindo. Efeito do pouco de álcool que ainda restava em mim? Não posso negar.- Pode ir para o banho agora, já acabei.
Gabie- C-c-claro. Você t-tá melhor?- Ela fica corada e claramente sem graça com o que fiz. Ela fica tão linda desse jeito.
Thali- To sim, muito bem.
Gabie- Beleza, v-vou tomar meu shower.
Thali- Ah tu tá bem boa né meu anjão? Engatou no inglês agora é?- Fiz uma expressão brava fingida.
Gabie- Simsimsim.- Começamos a rir, cortando o meio climão que tinha se formado e ela foi tomar banho.
Cara, eu realmente gosto da Gabie, pelo jeito que ela estava me olhando, acho que ela sente o mesmo, apesar que ela ainda está meio ruim por conta do álcool. Aí Thalita, o que tu vais fazer? Tá bom, vou criar coragem e falar com a Gabie, vamos ver o que acontece. O pior que pode acontecer é ela não sentir o mesmo e nos afastarmos um pouco, mas somos Gabie e Thali, nós vamos tentar resolver isso da melhor forma possivel.
Gabie on
Velho, eu preciso falar com a Thalita, não aguento mais esconder meus sentimentos, ter ela e ao mesmo tempo não ter é a pior sensação do mundo. Tá, vou falar com ela hoje, ainda são 23:38, da tempo. Se ela sentir o mesmo vai ser maravilhoso, mas e se ela não sentir, o que é uma chance bem alta de acontecer, o que eu faço? Eu resolvo isso depois, pensamento positivo.
Termino meu banho, me troco no banheiro mesmo e vou falar com a Thali, encontro ela sentada na cama com o celular na mão, mas olhando um ponto fixo do quarto, provavelmente com o pensamento longe. Sento na sua frente, ela nota minha presença e deixa o celular no canto, me olhando com receio.
Gabie e Thali- Preciso falar contigo.- Falamos em uníssom e começamos a rir.
Thali on
Que sorriso, não tenho palavras para descrever o que sinto quando ela sorri. Mas, nesse exato momento sinto uma incontrolável vontade de beijá-la.
Thali- Preciso fazer uma coisa.- Falei enquanto me aproximava mais de Gabie.
Gabie- O q-que?- A loira já estava corada e muito tensa com a minha aproximação.
Thali- Isso.- Me aproximei ainda mais dela, deixando nossas respirações misturadas, sentindo a respiração de Gabie mais pesada que o normal. Estávamos nos olhando olho a olho, até que eu desci meu olhar ao seus chamativos lábios, encarei-os por um curto tempo, voltando aos seus lindos olhos esverdeados. Pedindo permissão para beijá-la, que a ruiva rapidamente concedeu.
Selei nossas bocas, com um selinho demorado, apaixonado e muito necessitado. Senti Gabie pedir passagem para a língua, concedi obviamente e começamos um beijo profundo e prazeiroso. Assim que senti nossas línguas tiveram o primeiro contato, um arrepio imediato passou por meu corpo, que sensação boa do caralho.
Gabie on
Nossa, o beijo tá tão bom, não quero parar nunca.
Comecei a beijar o pescoço da Thali, alternando entre beijos e chupões , sentido por baixo da blusa ela se arrepiar. Deitei ela no colchão, ficando por cima dela. A beijei profundamente, nossas línguas bailavam em perfeita sincronia, um beijo quente e apaixonado, o melhor que já dei em toda a minha vida. Os labios de Thali são macios, doces e perfeitos. Paramos por falta da porcaria do fôlego mesmo, porque se não fosse, ficaríamos a madrugada toda nos beijando.
Sentamos uma do lado da outra, tentando voltar nossas respirações ao normal.
Thali- Nossa.- Thali falou em meio ao silêncio.
Gabie- Nossa mesmo.
Thali- É... então, tu gostou?- Thali perguntou, olhando pra mim com receio e coçando a nuca, que eu particularmente achei um gesto fofo pra caramba, essa mulher é toda fofa e perfeita senhor.
Gabie- Muito e você?
Thali- Também gostei muito.- Olhamos uma para a outra novamente e sorrimos.- Acho melhor irmos dormir certo? Está tarde.
Gabie- Verdade.- Deitamos uma olhando para a outra.- Boa noite estrelinha.
Thali- Boa noite estrelinha.- Thali me deu um selinho e sorrimos.
Cara, que noite foi essa, uma das melhores da minha vida, e por sinal a Thali beija muito bem.
Narrador on
Thali e Gabie dormiram sorrindo, pensando no maravilhoso beijo. Gabie demorou mais que Thali para dormir, ficou admirando e fazendo cafuné na amiga, mas adormeceu rápido.
Heeey genten, voltei rapidinho pra vocês, agradeço a todos que estão acompanhando a fic tanto aqui, quanto no outro site, beijos, amo vocês, até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie- Forever Together
RomanceAs duas estão confusas com o que andam sentindo uma pela outra, Gabie com medo de como Thali ia reagir a esse amor e vice-versa, mal sabiam que ambas tem o mesmo sentimento.