09

364 48 46
                                    

Cheguei ao meu limite, eu não conseguia me afastar mais do jungkook, que continuava se aproximando lentamente, com seus olhos fixos em meus lábios. O mais velho estava a centímetros do meu rosto, eu pude sentir sua respiração ofegante.

Pensei em dizer algo para fugir daquela situação, mas eu não conseguia abrir a boca. Fechei os olhos com força e encostei meus lábios nos dele, continuei parada e esperei que o moreno retribui-se.

Senti uma de suas mãos em minha cintura, Jungkook me puxou para mais perto, colando nossos corpos e iniciando um beijo calmo.

Nunca pensei que um beijo seria tão bom, a sensação era incrível, seus lábios macios com gosto de morango, deixavam o beijo ainda mais atrativo.

Permanecemos assim por volta de 25 minutos, até que o clima ser quebrado pelo idiota que cuida da roda gigante:


-

-o tempo de vocês acabou - informou o rapaz que cuidava do brinquedo.

Saí da pequena cabine, minhas pernas estavam bambas, me fazendo desenquilibrar um pouco. Aquilo foi incrível, foi a melhor experiência que já tive na vida.

Jungkook é o motivo para que eu continue viva, o único que faz todos os meus problemas parecerem insignificantes, dês do dia em que o conheci, minha vida começou a ter sentido, eu quero continuar viva, quero ficar ao seu lado nos bons momentos e nos ruins.

Mas como tudo tem o seu porém, sempre fico insegura em tentar dizer a ele oque sinto, tenho medo de tudo isso não ser recíproco.

Como agora o parque estava vazio, conseguimos caminhar sem esbarrar em ninguém até o final do parque:

-você quer ir pra casa...ou quer ir em algum brinquedo? - jungkook quebrou o silêncio, assim que chegamos perto da saída.

-eu...quero ir no tiro ao alvo - falei empolgada.

-tá bom princesa fiona - dei um soco de leve no ombro do moreno que sorria divertido.

A barraca estava deserta, paguei a primeira rodada e comecei a jogar:

-nossa você é péssima cara - jungkook ria por eu não ter chegado nem perto de acertar o alvo.

-faz melhor então bonzão - jungkook pegou os dardos da minha mão e começou a jogar.

De todos os 5 dardos restantes, os 5 ele acertou:

-eai?quem é o bonzão em? - jk me olhava convencido.

-aish, seu macumbado - cruzei os braços com raiva.

-escolhe seu prêmio estressadinha.

Olhei para os prêmios organizados em ordem alfabética nas prateleiras, apontei para o coelho de pelúcia e imediatamente a senhora da barraca me entregou o bichinho.

Peguei o pequeno coelho branco, que me lembrava claramente o jungkook:

-quer ir agora? - jungkook perguntou assim que nos afastamos da barraca.

-pode ser.

Voltamos em silêncio pelo caminho de pedras,agora mais escuro ainda:

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora