Tomura

2K 168 34
                                    

Esse cap vai falar sobre o passado de Tomura. Não se sabe muito sobre ele então inventei uma boa parte.

^^

Narradora on

Nana Shimura, a sétima portadora do one for all, a tutora de Toshinori ( all might) e melhor amiga de gran torino.

Em um certo momento ouve uma despedida forçada entre All Might e sua mestra. Apesar de sua poderosa Individualidade, All Might ainda não era páreo para All For One quando os dois lutaram pela primeira vez. Yagi Toshinori não possui chances de vitória, porém Nana Shimura não deixaria seu pupilo morrer.

A heroína tira All Might do caminho e desafia All For One sozinha, mandando Gran Torino fugir com All Might. Ele grita por Nana enquanto é levado embora por Gran Torino. Apesar de todos os sentimentos envolvidos durante esta separação entre Mestre e Aluno, Nana não parou de sorrir. Mesmo enquanto All For One estava preparando um ataque mortal, Nana apenas apontou para All Might antes de dar seu sorriso final.

“All Might, eu deixo o resto com você!"

Em algum momento Nana casou e teve um filho. Em seguida,  seu marido morreu como resultado de heroísmo. Para poupar seu filho do mesmo destino, ela o deixou em um ofarnato, prometendo que voltaria para buscá-lo um dia.

O tempo ia passando, Shimura ia crescendo e a promessa não se realizava; ele nunca foi adotado e quando se tornou de maior, a chama de esperança que se mantinha acesa por todo esse tempo, se apagou.

Nesse dia ele soube...

Soube que ela nunca voltaria, tudo pelo simples fato de ser uma heroína.

Ele concluiu: "os heróis salvam as pessoas, mas essa profissão é uma maldição que prejudica a família dos mesmo..."

Shimura começou a odiar os heróis cada vez mais; alguns anos depois ele casou e teve um filho Tenko Shimura. Desde pequeno Tenko era ensinado a odiar heróis, mas mesmo assim continuava a  admira-los, mal sabia ele que logo essa admiração iria acabar.

Enfim esse dia chegou... Tenko estava brincando com sua mãe, quando sua quirk desperta, desintegrando-a sem querer, seu pai veio corrento até onde eles se encontravam pois ouvirá os gritos de sua esposa.

Tudo que encontrou foi seu filho chorando e pó; se aproximou dele e infelizmente teve o mesmo destino que sua mulher, dois pro hero  que passavam pela rua ouviram os gritos e entraram na casa.

Ao entrarem na casa se depararam com essa horrível cena, chamaram um detetive onde investigaram o aconteceu...

Depois Tenko foi para o orfanato onde era julgado por ter "assassinado seus pais", não só pelas pessoas que trabalhavam no local, mas também pelos heróis que presenciaram a cena.

Apartir dai começou um ódio por todos, ele se perguntava  o porque de all might não ter aparecido para ajudar, as palavras de seu pai perturbavam sua mente: " Nao confie nos heróis... despreze eles... não merecem sua admiração... são todos falsos... não se esqueça disso, uma hora ou outra, quando mais precisar eles iram te julgar e a pessoa na qual confiou cegamente não aparecerá...".  Depois de um tempo fugiu e foi parar nas ruas, sem esperança e sem um motivação para continuar. Vivendo de mini roubos e de restos.

Um certo dia apareceu sua salvação, All for one, lhe resgatou das ruas e lhe transformou em seu aprendiz. A partir desse dia ele recebeu um novo nome: Shigaraki Tomura!

Tomura treinou todos os dias para controlar sua individualidade, e quando finalmente conseguiu domina-la por completo ele "fundou"  a liga dos vilões, na qual continua até hoje.

Obs: O portal é quem cuidava dele!
^-^

Foi isso gente!!

O passado se Tomura, ta meio ruim eu sei 😓

Não se esqueçam de votar, e o próximo cap é o dia dos namorados ❤

E ai vai uma pergunta que dependendo da resposta de vocês vai mudar a vida de dois personagens

QUEM QUER DABI X DEKU?

Se ninguém quiser paciência... caso isso aconteça já tenho um cap em mente!

Fui vilão para no fim me tornar heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora