Mei:
Ficamos sabendo de Dumbledore que seu bairro foi atacado por Comensais, mas também nos contou que talvez você tenha sido raptada. Porém, Hermione acredita que você não foi, e é por isso que escrevo essa carta para você.
Estamos preocupados, então, por favor, escreva uma carta nos contando o que aconteceu.
Com amor e carinho, Harry Potter.
───※ ·❆· ※───
Receber essa carta me fez repensar em quantas semanas já estava aqui e apenas agora que eles lembraram que existo.
O piado na janela me fez voltar a realidade, mas não queria me levantar da cama para saber o que a coruja queria comigo. Mesmo sabendo o que ela queria.
_ Você está esperando uma resposta? - Piou novamente.
Apenas concordei e faço os papeis na mesa flutuarem até mim, estava cansada demais para até mesmo pensar em escrever algo coerente, sem sentir raiva.
Respiro fundo e começo a escrever a carta.
───※ ·❆· ※───
Querido Harry:
Nessas semanas que se foram fiquei assustada e tudo parece tão estranho. Minha mãe acabou falecendo devido aos Comensais e agora estou morando com a minha tia.
Agora sei como é difícil perder alguém que você ama, mas, além disso, estou bem. Não fui raptada como alguns estão dizendo, consegui escapar.
E como sempre, irei visitar a Toca na última semana de julho.
Estou com saudades de vocês.
Com amor e carinho, Meirit.
───※ ·❆· ※───
A porta do quarto é aberta e nem precisava me virar para saber quem estava entrando, afinal, os beijos em minha nuca já eram sinais suficientes.
_ Sabe que... - Parou de falar quando viu a coruja branca como a neve. _ O que a coruja do Potter faz aqui? - Revirei os olhos e entreguei a carta do Harry para ele.
_ Quando acordei ela já estava aqui e essa é uma carta do Harry. - Olhou para a carta em sua mão e começou a lê-la.
_ Não quero que fique conversando com ele. - Fez a carta pegar fogo.
_ Acho que você esqueceu de uma coisa importante. - Ajoelhei-me na cama. _ Sou amiga dele desde que me entendo por gente, e mesmo sabendo que eles não são verdadeiros comigo, ainda preciso mandar uma carta para que eles não desconfiem de você.
_ O que tem na sua carta? - Não falei imediatamente, apenas balancei a carta para a coruja e ela veio até mim.
Ela deveria ir antes que fosse morta por esse homem cheio de ciúmes e já estava cansada de ver pessoas morrendo. A coruja saiu do quarto e suspirei em alívio, nenhuma morte até agora.
_ Falei que estou de luto, que entendia a dor de Harry, que estou morando na casa da minha tia e que encontraria eles na última semana de julho. - Por que estou contando isso para ele?
Deslizou seus dedos em minha bochecha e tive que tombar a minha cabeça para ter mais carinho.
_ Dumbledore sabe que você foi raptada. - Isso já dava para saber. _ Ele está procurando por ti. - E era isso que não entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva por Voldemort ~Tom Riddle~
FanficMeirit Boomer ansiava por apenas uma coisa: aproveitar um momento tranquilo com seus amigos na Toca. No entanto, seus planos são abruptamente interrompidos por um grupo de indivíduos encapuzados, que ameaçam sequestrá-la. No momento crítico, para...