|Antony|
Dizem que o homem quem carrega a família nas costas. Eu sempre duvidei disso. Lá em casa, este papel tem sido feito por Lis.
Minha esposa sempre foi batalhadora e concentrada em tudo. Organizada como sempre, ela nunca reclamou de nada.
Eu sempre viajava, mas já havíamos combinado que eu iria dar uma desacelerada. Nossa vida financeira estava boa, tínhamos bastante reservas e eu poderia conseguir algumas parcerias para poder enfim ficar mais perto deles.
Tudo isso estava sendo combinado, mas de uns dias para cá, muitas coisas aconteceram que podem de uma certa forma, mudar nossos planos.
Helena estava grávida, havia brigado com seu namorado e queria voltar para casa. Pouco antes das férias ela se acidentou e em seguida, Anita sumiu.
Eu estava tentando me manter forte, mas a verdade era que por dentro havia uma devastação. Lis que sempre foi a base de tudo, chutou o pau da barraca e extravasou. Ela estava no direito. Nossa filha sumiu, Helena acidentada juntamente com Davi. Era muita pressão.
Por ironia do destino, a pessoa mais sensata e que estava me dando muita ajuda era o ex da minha mulher. Eu sei que a relação deles era de amizade, mas olha-lo e saber que ele a pegou muitas vezes, me causava uma pontada de ciúmes. Mas eu não tinha este direito. Eu não a assumi quando deveria e eles acabaram tendo uma história.
Já havíamos feito de tudo, procurado por vários lugares, porém, nenhuma notícia. Eu estava a ponto de surtar e quando tivemos uma pista, saímos rapidamente para averiguar.
Eu tentava manter o controle, mas a ansiedade era demais.
Seguindo os policiais, chegamos ao prédio que supostamente estava o carro que atropelou a minha enteada. Mas um tempo depois, vimos Bianca saindo de carro, ela no banco de trás e alguém dirigindo. Após avisar os policiais, parti rapidamente atrás daquele veículo, eu queria respostas.
O carro parou e Bianca saiu juntamente com a minha pequena. Lis se exaltou, mas conseguimos segurá-la, por pouco tempo.
Quando Bianca deixou Anita sozinha e fez menção em sair, Lis nos driblou e saiu do carro. Vi então o veículo em que Bianca estava sair apressadamente e em minha cabeça só vinha que eu tinha que ir atrás.
- Júlio, vá atrás de Lis, vou seguir o carro. - Pedi.
Acelerei seguindo o carro mas estava em alta velocidade e não o deixaria fugir. Olhei pelo retrovisor e vi uma viatura nos seguindo. Fiquei mais tranquilo.
Por alguns minutos ficamos nessa perseguição e eu nem sabia mais para onde estávamos indo. Em uma rotatória, o motorista do carro em que Bianca estava, perdeu o controle e derrapou. Sem pensar, acelerei mais e acertei a traseira do carro.
- PARA SEU FILHO DA PUTA - Eu gritava.
Ele continuou a seguir, mas aí observei que o pneu do carro dele furou fazendo com que diminuísse a velocidade. O carro parou e o motorista saiu e correu em seguida, ele estava com uma blusa de capuz, e assim eu não consegui ver quem era.
Parei meu carro, saindo correndo também, eu não pensava em mais nada a não ser em pegar aquele filho da mãe.
Corremos muito, até chegar em um local bem afastado onde o vi perder o ritmo e diminuir a corrida.
Por precaução, diminui a corrida também, eu tinha que ficar atento a todos os movimentos dele. O homem então parou, estava de costas para mim.
- VIRE-SE, SEU FILHO DA MÃE. POR QUE ESTÁ ATRÁS DA MINHA FAMÍLIA? - gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomantiekProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...