━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑡𝑤𝑜)

5K 502 159
                                    

Raven estava parada na janela do seu quarto, apenas esperando, quando viu seu pai passando pelos portões sendo seguido por alguns Comensais da Morte, nesses onde estava Lucius, Narcissa e Draco - o que surpreendeu Raven - e uma Lynx nervosa que parecia tentar falar algo com o marido, apenas a expressão de raiva no rosto dele era clara.

Raven fechou a janela e virou as costas, saindo do seu quarto, já se dirigindo até a sala de estar.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Crucio.

- Tom, pare! - Lynx gritou tentando proteger a filha estendida no chão chorando de dor

- Ela nos traiu!

Dois Comensais da Morte forçaram Lynx a se afastar da filha.

- Crucio.

- Crucio.

Tudo foi muito rápido para Raven, ela apenas se lembra de leves flashs da sua mãe se colocando na sua frente e no segundo seguinte até estava no chão chorando de dor segurando sua barriga.

- Lynx. - Narcissa correu até Lynx a ajudando a levantar do chão

Lynx ainda chorava de dor quando levantou o vestido preto que usava e foi possível ver sangue escorrendo pelas suas pernas. E a culpa invadiu Raven.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰


Raven se escondeu mais embaixo dos lençóis da sua cama quando escutou alguém entrando lentamente no seu quarto no meio da noite.

- Raven. - escutou a voz de Draco, o que a fez se levantar rapidamente e encarar o primo

- Ela perdeu, Draco. - ele abraçou a fortemente, tentando a confortar

- Não foi sua culpa. Foi seu pai.

- Ela estava tão feliz, Draco, e eu acabei com essa felicidade.

Eles ficaram minutos em silêncio com apenas Draco afagando os cabelos enquanto Raven estava agarrada a ele.

- Draco.

- Sim?

- Obrigada.

- Por quê?

- Por estar aqui. Os Comensais da Morte apenas me arrastaram até aqui e mais ninguém veio falar comigo, nem para dar notícias da minha mãe.

- Ela está bem. Apenas em choque, mas ela não culpa você.

Raven sorriu levemente para o loiro, apenas antes de decidir fazer algo e levantar o seu corpo chegando mais perto dele. Encostando os seus lábios aos de Draco, num beijo.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora