Monte Myōboku

18 1 0
                                    

— Jovem Tsunade, pegue, está nas suas mãos, cuide da profecia. — Diz Gamamaru, o Grande Sapo Eremita, enquanto outro sapo lhe entregava um livro. — Projeta o universo.

— Farei o que for preciso. — Respondeu à mulher.

###

Tsunade estava no quarto de uma pousada, lendo o livro da profecia, observou que não tinha nada escrito na capa.

— Pensei ter me aposentado... — Disse, mas logo abre um sorriso

Tenho muito o que fazer.

Pensou, ao começar a escrever uma carta a todos os Kages para debaterem sobre o assunto.

— Não faz diferença, eu tinha mesmo que voltar para Konoha, Naruto e Hinata estão noivos, não vou perder o casamento por nada!

###

Tsunade ainda estava admirada sobre o que tinha acontecido em Konoha enquanto estava fora, e via um motivo para rir quando chegou e foi se encontrar com Kakashi, o atual Hokage, viu que ele estava num problema em relação em como ficaria a segurança da vila durante o casamento de Naruto, já que o jovem conhecia muitas pessoas que eram Shinobi, todos com certeza gostariam de ir, Então Kakashi e Shizune acabaram seguindo uma regra que ela havia deixado sobre só deixarem ir pro casamento as pessoas que trouxerem os melhores presentes... Tsunade tratou de resolver o mal-intendido e Kakashi depois encontrou uma boa solução.

Logo ela passou a situação pro Kakashi, que não se sentiu muito bem com mais um grande peso nas costas em cima do casamento do Naruto, estava exausto, porém, dever é dever.

Depois Tsunade convocou uma reunião com todos os 5 Kages, passou todas as informações do livro para eles. Eles concordaram em liberar alguns dos seus subordinados para treinar os novos clãs.

— Por mim tudo bem — Disse a Mizukage.

— Mas, por que o Sasuke? — Pergunta o Raikage.

— Ele o único que possui o Sharigan e ótimos com jutsus de fogo. — Reponde Kakashi.

— Mas e você? Apesar de não ter mais o Sharigan, você sabe o suficiente.

— Como Hokage não terei tempo...

— Mas ele virá?

— Isso eu não sei — Diz Kakashi num suspiro. — Mas se ele não vier, acredito que mesmo sem ele nós nos  sairemos bem.

— Também acredito.— Diz Mizukage.

— Deve treinar bem essas crianças Tsunade. — Diz Tsuchikage Ōnoki.

— Mas é claro que treinarei.

Os Kages ainda conversaram mais sobre o assunto, preparando tudo o que for possível.

Menos de 1 semana depois, Tsunade já tomava as rédeas. Com todos os atuais Kages presentes, ela os ensina o Jutsu dimensional.

— Portal Dimensional Oculto! — Diz a mulher, ao ficar com os olhos amarelos, rapidamente um grande losangolo surge brilhando em dourado, um portal se abre.

— Boa sorte! — Dizem os Kages

Tsunade abre o portal numa emissora de TV, para gritos de medo de todos os jornalistas. Ela rapidamente os acalma as explicando a situação, ainda com medo, ouvem atentamente e fazem o que ela pede.

— V... vai entrar ao v... vivo agora m... moça — Diz um rapaz tremendo de medo.

— Obrigada — Responde com um sorriso, mesmo com medo os jornalistas não deixaram de perceber o quanto aquela moça era bonita.

— Para onde olho?

— Ali, mas já estamos ao vivo...

— Tudo bem, obrigada de novo. — Agradece Tsunade e o rapaz se afasta, com o rosto levemente corado.

— Bom, sei que é....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Sua DimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora