Don't you remember

139 24 40
                                    

🗝 Oie, migas e migos. Eu vou começar a nota por aqui porque sei que se por no fim do capítulo vocês não vão
ler.

Me joguei de cabeça nesse mundo de fanfic com jogador de futebol. Logo eu que era acostuma só com fanfics da McFly 🤦🏼‍♀️ . Mas eu fiquei tão interessada em histórias que li por aqui que resolvi tentar a sorte.

O escolhido da vez é o meu crush eterno, David Luiz. Espero que vocês recebam a fic com muito amor.

Ela é baseada no álbum 21 da maravilhosa Adele.

Sem mais blá-blá-blá. Boa leitura a todos ❤️

(.....)

Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra.

— Vocês e o David já pensaram em como contar as crianças ? — Ruby me questionou, enquanto rasgava mais um sache de açúcar para por em seu café.

— Ainda não, mãe. É um assunto tão delicado, e eles são tão pequenos. Não sei ao menos como começar . — Mantive minha atenção direcionada a xícara vazia sobre a mesa, fingindo não notar o olhar severo da mulher .

— Olha, Waliyha. Eu sou sua mãe e me preocupo tanto com você quanto com meus netos. Mas eles precisam saber a verdade. — Suspirei alto o suficiente pra que minha mãe notasse o quão incomoda eu me sentia com o assunto .

Há 6 meses eu e David resolvermos por um fim no nosso relacionamento de 7 anos. Sou capaz de dizer que fora a mais dolorosa e pior decisão tomada em toda minha vida. Nós fomos casados e tivemos três filhos maravilhosos juntos, e não é tão simples quanto parece nos filmes de romance .

É incontáveis vezes pior .

Nos conhecemos em 2012 quando David Luiz tinha sido recém apresento ao Chelsea. Morava com minha irmã mais velha em Londres, e o conheci na sessão de fotos fornecida pelo time. Mal sabia quem ele era, pouco me interessa pois nunca fui de interesse maior pelo mundo futebolístico. Me lembro de estar lá apenas para agradar a minha irmã e ao meu cunhado .

Mas as coisas tomaram um novo rumo quando o jogador resolveu me procurar nas redes sociais depois que supostamente ele tinha gravado bem ao meu nome . E a partir daquele dia não paramos de nos falar por um mísero dia sequer. Parecíamos dois adolescentes recém conhecidos de um site de relacionamento.

2 meses depois de conversas pelas redes sócias, ele finalmente me convidou pra sair. O estopim para que eu me sentisse uma adolescente abobalhada pelo brasileiro de lindos cachos dourados. E por mais clichê que seja, naquele momento eu tinha a certeza de que acabara de encontrar o homem da minha vida, o pai dos meus filhos e meu marido. David foi de longe o homem mais gentil e romântico que eu conheci na vida .  E eu não me arrependo dos bons momentos que tivemos juntos .

Don't you remember - David LuizOnde histórias criam vida. Descubra agora