Natasha
Nat: Bom tudo começou dois anos atrás... - eu comecei contando
Flash Back On
Eu e Bi tínhamos acabado de ter uma discussão por conta do Fernando e eu estava muito brava e chateada, eu só queria sair de casa e esquecer tudo o que havia acabado de acontecer. Mas eu tinha apenas 14 anos e sabia que eu não podia ir pra nenhum bar ou balada, então o que restou foi ir na festa que teria na casa do Gui e do Gab. A festa provavelmente ia ter bebida, o que eu esperava que me ajudasse a esquecer a briga.
A Bi provavelmente não ia na festa porque desde que a conheço ela eh assim, se a gente briga, mesmo nós nunca termos brigado tão feio, ela fica trancada em casa.Dito e feito, cheguei na festa e nem ela, nem as meninas estavam. Eu comecei a beber, beber muito, mas eu tinha apenas 14 anos, eu não bebia assim, só de vez em quando um pouquinho de vinho ou cerveja, mas só na zuera, nunca pra ficar bebada.
Eu ja tinha perdido a conta de quanto eu havia bebido, meu corpo ja estava solto, minha mente longe e eu dançava como se não houvesse amanhã.
Logo eu sinto duas mãos na minha cintura, balançando junto comigo ao som da música, e ao virar pra tras eu o vejo atras de mim, meu crush, Lucas.
Eu sempre tive uma quedinha pelo Lucas desde que nos conhecemos aos 12 anos. Ele era simplesmente lindo, perfeito, gentil, cavalheiro e um amor de pessoa. Mas ele era muito tímido e na dele, ate conhecer o Gui. O Gui sempre foi aqueles meninos sapecas e da pa virada, e com o tempo o Lucas começou a ficar assim também. Eles cresceram e continuam assim, porra louca e pegadores.
Mas o Lucas ainda tem aquele jeitinho timido e lindo dele, me fazendo gostar cada dia mais dele.
Lucas: vc ta linda- disse sorrindo me tirando dos meus devaneios- na real tu eh linda todos os dias- disse meio timido mais com aquele sorriso encantador nos labios
Nat: obrigada- disse tímida- vc também é lindo- disse e abri um sorriso de canto
Lucas: obrigado
E assim nós ficamos, conversando e dançando por longos minutos ate nos chamarem pra fazer uma competição idiota de quem virava mais vodka, e nós topamos.
Eu virei quatro, e ele ganhou virando 8. Algumas pessoas passaram mal e vomitaram e outras apenas ficaram meio tontas e desistiram.
Nos saímos dali rindo e eu falei que estava passando um pouco mal. Ele logo perguntou se eu queria ir pra casa mas falei que não, eu disse que apenas queria descansar um pouco e então ele me levou pra um dos quartos da casa pra que eu pudesse descansar.
Ele ficou ali deitado comigo me fazendo cafuné enquanto conversávamos, mas logo o clima começou a esquentar e nós nos beijamos.
O beijo começou calmo e carinhoso, mas logo foi esquentando e ele me colocou encima dele. Nós começamos a nos pegar verazmente e nossas roupas foram parar no chão, e então aconteceu. Naquela noite eu perdi minha virgindade com ele, mas depois eu passei mal e fui embora.
Depois disso nós praticamente não nos falando, principalmente depois que eu sai do grupo.
Flash Back Off
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Gente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado nenhum capítulo ontem. Eu acabei tendo alguns problemas com o Wattpad e acabei não conseguindo postar, mas em compensação hoje vou postar os 2, o de hoje e o de ontem.
:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela..❤️
RomanceNatasha é uma garota como qualquer outra, ou pelo menos era.. O seu mundo começa a virar de ponta cabeça, alguns sonhos se tornam realidade assim como alguns pesadelos. Até que um anjo chega para salva-la desse furacão em que ela entrou... *gente es...