mano, naquele dia caiu um toro daqueles foi muita chuva, chuva demais, não sessalva de jeito nenhum! Cheguei no Leblon acho que era umas 13 hrs, tomei um banho e minha mae ja esperava sentada na minha calma, conversamos bastante e ai a gente botou um filme e acabar q nem saimos quase noitinha primeiro a um quiosque que tem aqui na frente e pedi uma cerveja geladinha... semana que vem eu iria assumir oficialmente o meu cargo, varias coisas estão se passando pela minha cabeça... varias vozes perguntando na minha mente, acho que tinha um anjo do lado esquedo e um diabo do lado direito: "é isso mesmo que você quer?" "Se sai disso você vai se arrepender" "se você virar frente do vidigal vai ter dinheiro, luxo e muita mulher, tudo o que você quer" "se entrega pra Jesus ele vai te dar tudo o que você precisa"
Balancei a cabeça pra afastar aquilo e o garçom ja tava era servindo a cerveja no balcão pra mim.. tomei a metade da cerveja e botei o dinheiro passando e mandei o garçom ficar com o troco, que gostou, lógico; a metade do mundo e movida por dinheiro e a outra metade gostaria de ser movida por dinheiro, ngm tem amigos nessa vida! Tudo mundo tem a tendência de trair, enganar, mentir, o meu pai foi vitima de traição... cresci sem pai. PORRA! dei varios mergulhos, não tem nada melhor do que o mar, no Maranhão era mar pra tudo enquanto é lado, tem coisa melhor?
É... tenho que resolver tudo com a minha mãe, se ela quiser ficar aqui tudo bem, eu arranjo uma casa em algum condomínio pra ela. Se ela for morar la e capaz dela ir me buscar na boca -ri dos meus pensamentos- Da última vez ela foi me buscar dentro da boca de fumo, em um dos bairros mais perigosos de Fortaleza, a mulher toda dondoca entrando nesses lugares.. eu nem esperava, na época eu tinha 15 hoje tenho quase 19 e continuo pensando igual aos 15, peito de aço rs...
Voltei para casa e fui banhar e me trocar ja fui p quarto dela, bati e ela mandou entrar._ oi mãe, ta ocupada? - falei sentando na cama dela, ela estava mechendo no netbook , e olhou e logo foi fechando o netbook e disse:
_ pra você nunca meu amor, o que você quer? - falou me olhando.
_ vamo sair? Sei la, da um pião, conhecer a cidade.. sei la- falei sugerindo
_ vamos, eu vou so tomar um banho, ta? - falou se levantando.
...
Ela nao ta do jeito de semana passada, so sabia chorar e se lamentar. Acho que se conformou.
Descemos e ela ja seguiu pro estacionamento do prédio._ Deixa que eu vou levar vc, ai vc so me diz o lugar blz? - falei estendendo a mão pra pegar a chave.
_ mas é pra ir devagar Léo! - falou entrando no carro.
Saimos do tal condômino que a minha mãe mora.. ja era umas 22 hrs. Então tava suave. Arranquei na pista e ela sempre me guiando e pedindo pra ir mais devagar.
_ esse restaurante deve ser maravilhoso! As pessoas falam muito bem.. - minha mãe falou entrando e falando com um garçom, que logo mostrou a mesa.
O lugar era maneiro, restaurante de bacana mesmo!!
Era iluminado por poucas luzes que mesmo assim era muito claro...
Olhei pra minha mãe, e como eu amo essa mulher, me arrependo de todas as coisas que eu fiz ela passar.
Logo ela puxou assunto e conversamos sobre varias paradas, ficar com minha mãe era minha melhor parte do dia. vai ser osso isso, ela ta acostumada a morar em lugar calmo. So coisa bacana, e ela a mairia do tempo é guerra. Ela Ate me matriculou esse ano, era miha ultima fase em uns bagulho la do curso que eu to indo, sempre fiz oque ela me dizia, " estuda, estuda muito quer ser vagabundo? Pelo menos seja um vagabundo inteligentemente. Fez de tudo para me afastar disso, mas o errado me chama, me atrai... É errado... esses dias eu pensei muito, eu poderia viajar pra conhecer o mundo, ou fazer mais uma faculdade, em vez de esta mechendo com isso, mas não... eu vou continuar o que eu comecei, essa mulher que ta aqui na minha frente não vai aceitar por nada; as pessoas olham pra ela assim e nem imaginam que ja foi "primeira dama de morro"
"Mulher de bandido" ngm nunca imaginaria que sou filho de um bandido, pareço um desses playboy pau no cu (risos)_ vai querer o que, amor? - falou me olhando.
_ o msm que você - falei analisando o local; varios gringos, altas dondocas... pique 5 estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomanceViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️