Narrador Point of View.
Ao chegar em casa, Liam destilou sua raiva nas coisas. Jogou as sacolas de compras no sofá, subindo para o quarto. Onde foi tomar um banho para ver se esfriava a cabeça.
Barbara deixou Taylor brincando com o novo brinquedo e subiu para o quarto, precisava conversar com o marido, pois sabia que a sua atitude não estava certa, Liam tinha o direito de saber que a filha iria sair com o rapaz.
Liam saiu do banheiro ainda com cara de bravo, foi direto para o closet se vestir. Barbara foi atrás.
— Me desculpa amor. Eu devia ter te contado, mas sabíamos que você não iria permitir. - ela abraçou ele por de trás.
— Ela é uma criança, não deve sair sozinha. - se afastou dela.
— Mas ela estava acompanhada do Noah. O menino é um bom garoto. - Barbara foi atrás dele que foi deitar um pouco.
— O menino tem cara de safado.
— Não inventa. - se sentou perto dele. — Ele é um amor!
— Um amor meus ovo. Ieu tô de mal com ocê, que faz as coisas escondida com sua filha. - ele fica empurrado.
Barbara riu, querendo apertá-lo e beijá-lo por tanta fofura ao ficar bravo.
— Meu amor. Não fica assim, só fizemos isto porquê você é cabeça dura. - abraçou ele que não retribuiu.
Liam fechou mais a cara, não dizendo nada.
— Me desculpa amor. Prometo não fazer isto mais. - depositou beijos no rosto dele.
Liam mudou o humor deitando a cabeça sobre o colo de Barbara.
— Espero que ocê seja menino. Essas mulheres tão me deixando louco. - desabafou com a barriga.
— Não queremos fazer isto. - Barbara acaricia os fios de cabelos de Liam.
Eles ficam assim por uns minutos, até que Liam pega no sono por conta da carícia. Os dois não ficaram sozinhos por muito tempo, Taylor apareceu no quarto, querendo que o pai brincasse com ela.
— Seu pai está dormindo, agora não vai dar. - Barbara diz.
Taylor se aproximou, fazendo carinho no pai.
— Papai parece bebê. - ela riu.
— Um bebê grande. Vamos deixar ele dormir e vamos fazer pizzas para comermos? - Barbara tomou cuidado para não acordá-lo, ao tirar a cabeça do marido de seu colo.
— Sim.
Taylor deixa o brinquedo sobre a cama, querendo que sua mãe a levasse no colo. Barbara a carregou, pois logo sua filha perderia o colo para seu novo irmão que está por vir.
A menina é deixada sentada sobre o balcão da cozinha, enquanto sua mãe vai buscar os ingredientes para fazer a massa da pizza. Elas lavam as mãos para por mão na massa. Taylor começa à brincar com a farinha de sujando.
— Para com isto, sua pestinha. - recebe um tapa na mão, de sua mãe. Taylor ri, achando graça.
— Podi come massa mamãe? - Taylor consegue pegar um pedaço de massa crua que sua mãe esticava.
— Já pegou, come. Se você sentir dor de barriga a culpa é sua. - ela termina de esticar a massa.
Taylor comeu o pedaço cru. Depois quis comer o recheio da massa.
— Eu vou te colocar no chão, se não parar de comer. - Barbara avisa.
Então ela para, ajudando a mãe. Fizeram duas pizzas, uma de calabresa e a outra de chocolate. Enquanto assava as duas arrumaram a cozinha que sujou.
— Hum. Cheirinho bom! - Taylor lambe os lábios.
— Vamos comer depois do banho. - Barbara tirou as pizza do forno e reservou, para esfriar.
Elas subiram, passaram no quarto de Taylor pegando uma muda de roupa, para a menina vestir. Seguindo para o quarto do casal. Liam ainda dormia, elas não o acordaram aquele momento e foram direto para o banheiro, tomar um banho quente juntas.
— Vô acorda papai. - a menina riu sapeca, ao subir na cama.
Barbara apenas observou Taylor, pular próxima ao seu pai, chamando para ele acordar.
— Hum! - seu marido resmungou acordando.
— Vamo come pizza papai. - Taylor puxa ele pelo braço.
— Ah. Calma menina. - se sentou. — Vô lava a cara, vai com sua mãe.
— Tá bom.
As duas saem enquanto ele vai lavar o rosto. Antes de ir para a cozinha, Barbara, entrou no quarto do filho, que estava jogando video game. James, estava totalmente viciado no jogo, que virava a noite jogando.
— Vem comer pizza, filho. - sua mãe no chamou.
— Término aqui e vou. - diz sem tirar os olhos da tela.
— Você está muito viciado neste jogo. - alertou antes de ir para a cozinha.
No andar de baixo elas encontram com Valentina que acabará de chegar.
— Ieu e a mamãe fez pizza, Vale. - sua irmã lhe conta.
— Que bom, vou tomar um banho e depois como, não comem tudo. - passou por elas.
— Depois me conta tudo sobre seu encontro. - sua mãe diz.
— Está bem. - a garota vai para seu quarto.
Já Barbara e a filha, chegam na cozinha. Taylor se senta, esperando a mãe trazer as pizzas. Barbara colocou as talheres e copos sobre a mesa e depois as pizzas.
— Pizza! Pizza! - a garota cantarolou animada.
Barbara cortou um pedaço, menor para ela, satisfazendo a menina. Logo Liam se junta a elas, minutos depois James aparece, apenas para pegar seus pedaço e voltar para o quarto.
— Onde você vai? Come aqui com a gente. - sua mãe perguntou.
— Não quero. - foi seco se virando.
— Volta e senta aqui, menino. Não escutou sua mãe direito. - Liam chamou a atenção dele, não gostando da forma que falou com sua mãe. — Senta antes que ieu quebre seu vídeo.
James bufou ficando de cara feia, ao obedecer.
— E num faz essa cara. Tá muito mau educado, quando te de uns tapas vai resolve.
— Papai, bravo? - Taylor pergunta, um pouco assustada por nunca ter visto o pai assim.
— É, com seu irmão. - Liam come a pizza.
Quando Valentina aparece, Liam não pergunta que horas ela havia chegado e muito menos tocou no assunto que ficou pendente no shopping. Eles comeram e Liam fez James limpar a cozinha sozinho, de agora em diante seria confiscado o vídeo game de James, para que ele não virasse a noite jogando.
Com Liam e Taylor vendo TV, Barbara e Valentina foram para o quarto da menina, conversar.
— Eu estou gostando muito do Noah mãe. Vou precisar da sua ajuda se papai não nós apoiar.
— Então filha, prometi não fazer as coisas escondida de seu pai. Mas se for para vocês namorar eu convenso seu pai a aceitar. Vocês dois juntos são fofos. - a mãe morre de amores ao dizer.
— Mas o papai é cabeça dura, vai ser difícil. - lembrou.
— Sim, vai ser difícil. Mas eu tenho seu pai nas palmas da minha mão. - Barbara riu.
💜💜💜
Espero que tenho gostado.
Venho pedir que vocês deem nomes de bebês tanto para menino e para menina.
Até o próximo capítulo.
Ediih 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
ФанфикBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...