POV Thali
O carro estava em um completo silêncio, Gabie não falava nada apenas olhava fixo em direção a rua, o único som que pude ouvir algum tempo depois foi quando ela ligou o som em um volume um tanto alto.
Algum tempo depois chegando em frente a um prédio enorme, ela estacionou do lado de fora, olhei para ela de canto e ela apertava o volante com toda sua força, podia ver suas veias expostas por tanta força que ela fazia.
- Ei olha pra mim!_ falei tirando suas mãos trêmulas do volante e juntando as duas juntas em uma das minhas mãos enquanto a outra estava em seu queixo fazendo com que ela me olhasse, aqueles olhos verdes lindos que estavam um tanto sem brilho e com uma triste enorme estampado nele. - Ela vai vir embora hoje tá legal? A gente vai trazer ela pra casa.
- Obrigada! Thali eu só quero minha filha comigo!_ ela falou e seus olhos enxergam de Lágrimas, me dói ver ela desse jeito, eu sei que não tenho o direito de estar aqui ao lado dela depois de tudo mas mesmo assim, ela ainda significa muito na minha vida.
- Que isso, não agradeça, eu estou aqui pro que der e vier!_ falei sorrindo, suas mãos foram soltas das minhas, ela me encarou como com quem quisesse dizer algo mas não disse apenas sorriu e saiu do carro, sai logo em seguida ela entrelaçou nossos braços um no outro e seguimos em direção a entrada do prédio. - De sempre!
Para sempre!_ ela completou e deu um largo sorriso, como eu adoro ver aquele sorriso em seu rosto mesmo ela estando em um de seus piores dias, mesmo assim ela evita chorar embora eu saiba que seu coração está em pedaços e a única coisa que ela quer fazer é chorar.- Bem vinda ao meu mundo!_ ela disse depois de um tempo, assim que saímos do elevador e entrando em um pequeno Corredor com caras salas com placas e uma logo tipo escrito DIA ESTÚDIO.
- Você trabalha aqui?_ falei olhando tudo em volta, ela abriu a porta de uma pequena sala que é linda por dentro com pequenos detalhes em preto e uma mesa de reunião gigante no meio, sem contar que no fundo da sala tinha um lugar com um pequeno sofá e várias almofadas espalhadas pelo chão e umas plantas que davam um destaque lindo na parede pintada de branco.
- Sim, aqui é o meu cantinho! Gostou?_ ela falou me levantando até o sofá e me fazendo sentar ao lado dela.
- É lindo! Gostei de tua sala!_ falei sorrindo, ela pegou um notebook que estava em cima de uma mesinha bem em frente ao sofá. - oque vais fazer?
- Conseguir minha filha Devolta!_ observei por um tempo ela mandar vários e-mails para pessoas que nem sei quem poderiam ser, ou oque ela estava dizendo, em algum momento de tantos e-mails eu me perdi, peguei meu telemóvel no bolso, eu não havia pegado nele desde a hora que que havia acordado, com toda minha certeza vai ter mil mensagens de minha mãe, e principalmente de Raul me perguntando porque não fui trabalhar, ou que estava atrasada, abri meu telemóvel e havia trosentas mensagens da minha mãe, respondi dizendo que estava bem e explicando tudo que havia acontecido ela vai me matar mas bem eu estou viva ainda. Havia mensagem de Felipe, bufei em tom baixo e abri a mensagem dele.
WhatsApp on
Felipe: Olá thalitinha, tudo bem? Então eu ficaste sabendo que foi a um "encontro" se assim eu direi com a Gabriela, uma pena que ela terás de voltar ao Brasil.
Felipe: Pena de que ela teve de voltar por causas de sua filha, não é mesmo, é como eu te havia dito, se tu não serás minha esposa não ficarás com mais ninguém, nem que eu tenhas de tirar todos de tua vida, começando por Gabriela. Uma pena se ela nunca mais visse a filha não é mesmo? Tu tens 24 horas para voltar a Portugal se não eu farei questão de que Gabriela nunca mais veja a filha.
WhatsApp off
Bloqueie a tela de meu celular em estado de choque, tremia mais que Gabriela sem ter notícias de sua filha, como irá resolver tudo isso, não quero ficar longe de Gabriela mas se eu permanecer ao lado dela ela nunca mais verás sua filha e eu sei que Felipe tem o poder de fazer isso, ele é uma pessoa importante e que quando quer algo não resiste até conseguir, e eu não posso falar a ela que a culpa dela estar sem a filha é minha, eu já passei tempo demais longe dela não quero a magoar ou machuca-la novamente, eu não posso fazer isso, não posso deixar que ela fique sem quem ela ame, mesmo que isso me faça voltar a Portugal e me casar com àquele traste desde que Gabriela esteja bem, oque eu vou fazer? Se eu for embora ela nunca mais voltará a falar comigo e se eu ficar ela nunca mais verás a filha dela e ainda mais ela pode se machuca conheço Felipe ele já me machucou uma vez não posso deixar que ele faça o mesmo com Gabriela, não mesmo, e eu não posso contar a ela porquê se não ela nunca mais falara comigo e isso é oque eu menos quero nessa vida.
- Estas tudo bem?_ ela.se virou para mim colocando seu computador ao lado.
- Está sim! Só respondendo minha mãe!_ falei colocando o celular no bolso. - Conseguiu alguma coisa?
- Nada ainda, acabei de receber um e-mail de Verônica a assistente social, ela disse que está fazendo de tudo para me devolver Laís mas mesmo assim eh tenho medo!_ ela falou e seus olhos encheram de Lágrimas. - Eu não posso ficar sem minha filha Thalita, ela é tudo que eu tenho nessa vida._ ouvir ela dizer isso me doeu e muito, não acredito que por minha culpa ela pode não ver mais a filha dela.
- Você vai ter ela novamente, eu sei que vai!_ eu não.posso deixá-la sem a filha isso seria muito cruel da minha parte, ela estava bem sem mim na vida dela ela vai continuar bem eu sei que vai, e Espero que um dia ela me perdoe pelo que estou prestes a fazer.
~••~
É meu povo o negócio ficou pesado agora haha
Eu sei o capítulo demorou um pouco para sair hoje mas está aqui prontinho pra vcs anjos!Espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Não esqueçam de comentar oque acharam do capítulo de hoje e de votar me seguir no Instagram @amy.santiagooUm beijo grande no coração de vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie - Encontros e desencontros
FanfictionGabriela nunca imaginaria que sua vida viraria de cabeça para baixo com uma simples viajem a Portugal e Thalita nunca imaginou reencontrar com o seu passado e se apaixonar por alguém completamente diferente que ela. oque será que o destino reserva p...