Capítulo 04.

6.5K 461 53
                                    

Kylie Jenner, P.O.V.

- Olá, senhor Styles.-Eu falei com uma cara de seria.

- Não precisa me chamar de senhor Styles agorinha seremos casados, pode me chamar apenas de Harry ou Daddy, como você preferir.- Ele falou mordendo os lábios.

- Claro vou te chamar de Harry. -Eu falei como se fosse óbvio, esse cara tá de sacanagem, como ele pode ter tanta certeza que eu vou casar com ele ou com o Tomlinson.

- Kylie, eu... -Antes dele começar a falar o garçom chego com meu pedido.

- Obrigada, Lil. -Eu falei pro garçom que é meu amigo desde que eu cheguei aqui em Londres ele me ajudo com algumas coisa aqui.

- Que isso não precisa agradecer não Kylie.-Ele falou piscando pra mim.

- É senhorita Jenner, futura senhora Styles-Tomlinson.- O Harry falou visivelmente irritado.

- Desculpe senhor, não irá se repetir.- O Lil falou rapidamente.

- Não precisa me chamar de "Senhorita Jenner" só Kylie está ótimo. Era só uma brincadeira do Styles. -Eu falei já ficando irritada com essa situação, quem ele acha que é?.

   Na hora que eu falei o Styles me olho e dava pra ver a fúria em seus olhos. No momento em que o Lil saiu o Styles começou a falar.

- Eu acho que você tem que obriga-los a respeita você.

- Harry, não é porquê eles estão me chamando pelo meu primeiro nome que eles estão me desrespeitando.- Eu falei começando a comer.

- Só acho que eles são os empregados e tem que servir você como tal. -Ele falou passando a mão no cabelo.

- aham. -Falei sem dá importância, mimadinho do caralho.

   Depois de alguns minutos com o Styles me olhando eu comecei a me incomodar..

- O que está olhando?.-Falei parando de comer.

- Eu só estou olhando como minha futura esposa é linda.- Ele falou dando um sorriso mostrando suas COVINHAS ain, que fofo.

- Como você pode ter tanta certeza que eu irei aceitar a me casar com você e com o Tomlinson?.- Eu falei o encarando com as sombrancelhas arqueadas.

- Intuição talvez, mas eu sinto que você sim será nossa mulher e terei orgulho disso. -Ele falou esticando a mão e colocando meu cabelo pra trás da orelha, ele foi se aproximando... Até que eu vi o Lil.

- LIL, VOCÊ PODE TRAZER A CONTA?.- Dei um berro mesmo saindo de perto do Styles, eu não posso cair na tentação.

- Claro Senhorita Jenner.- Ele falou se aproximando com a conta já.

- Eu já falei que Kylie está bom, meu Deus.- Eu falei dando uma olhada de repreensão.

- Aqui a conta.-Ele falou entregando - me , não deu caro eu ia pegar o dinheiro...

- Pode deixar que eu pago, aqui está o dinheiro.-O Harry falou dando o dinheiro pro Lil.

- Não há necessidade Styles.- Eu falei, não queria o dinheiro dele.

- Eu insisto, um ato cavalheiro.-Ele falou mexendo no cabelo, tenho certeza que o cabelo dele é mais hidratado que o meu.

- Ok, Obrigada.-Falei e como ele já tinha pagado me levantei e ele me acompanhou.

- Kylie?.- O Styles me chamou a atenção.

- Que foi?. -Eu perguntei o encarando.

- Você já pensou sobre a proposta?.-Ele me perguntou e parecia um pouco apreensivo.

- Styles, eu pensei que seriam três dias pra pensar.- O respondi direta.

- Temos que fazer tudo o mais rápido possível, eu sei que é estranho esse pedido, você mal conhece a gente e tudo mais. Porém precisamos de você Kylie.-Ele falou e eu podia sentir a sinceridade em sua voz.

- Só espera mais um pouco, que eu irei responder.

- Espero que escolha o certo Kylie.-Ele falou beijando minha testa enquanto chegamos em frente ao meu prédio e me deu um cartão.

- Torço pra tomar Harry.-Falei entrando no prédio.

Quando entrei em casa o meu celular começou a tocar. Caralho hoje é o dia. Atendi.

- Kylie?.-Minha mãe que bom escutar a voz dela.

- Oii, aconteceu algo mamis?.- Perguntei já apreensiva, não que minha mãe não me ligasse, só que era estranho a essas horas, só tinha que ser por  uma coisa; Dinheiro.

- Filha, é que você sabe que está difícil aqui, seu irmão está precisando das coisas tenho que quitar a casaNão tem como você mandar o dinheiro o mais rápido possível minha filha?.

- Eu vou tentar mandar mais dinheiro esse mês mãe, relaxa.- Falei suspirando.

- Me desculpe por isso filha, te pressionar e tudo mais, não é o que eu quero.-Ela falou honesta e eu sei que é a verdade.

- Está tudo bem mãe, eu te entendo. Falei compreendendo.- Minha mãe nunca foi uma mãe interesseira.  Mas quando eu saí do Brasil eu prometi que iria mandar dinheiro todo mês só estou pagando minhas promessas e nunca as quebrou.

- eu vou indo agora pra arrumar as coisas aqui que tem visita hoje. Eu te amo, se cuida meu amor.-Minha mãe falou com uma certa voz de cansada.

- Eu te amo mamis, qualquer coisa liga aqui.-Falei e ela desligou.

   Talvez esteja na hora de enfrentar tudo e tomar uma decisão que uma adulta tomaria no meu lugar; Fugir pro Havaí e nunca mais dá sinal. É seria uma boa escolha. Mas não tenho dinheiro o suficiente então vamos pra segunda opção; Styles&Tomlinson.

   Peguei meu celular e o cartão que ele tinha me entregado disquei o primeiro número que vi.

  Tocou, tocou e nada de atender estava quase desistindo.

- Alô?.-Escutei o Tomlinson meio ofegante e escutei a voz do Harry no fundo "Quem é?".

- Eu já tomei minha decisão Tomlinson.-Falei decidida.

- E qual será?.- Ele falou e dava pra perceber a animação em sua voz.

- Eu decidir o que é melhor pra mim. Eu acho que...

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora