hey, you...

295 27 12
                                    

Olá amores da minha vida, como vão???

Demorei? Sim, mas cá estou eu com o primeiro capítulo. Eu estou super animada. Eu eu espero muito que vocês gostem.

Mores, esse capítulo vai ter duas músicas  se quiserem colocar, vai da um tcham a mais.

Enfim, é isso.

Boa leitura.

_______________________________♡

- Vamos Kaki, hora de levantar_ A voz da minha mãe se fez presente junto com uma claridade imensa que fez meus olhos mesmo fechados arder.

- Ai que merda, mãe!_ disse brava sentando na cama e cobrindo meus olhos por causa da claridade.

- Olha a boca, Camila_ Me reeprendeu_ Dormiu bem?

- Mais ou menos, eu tive um sonho muito estranho. Acredita que eu tinha uma filha? O nome dela era Nalu, e ela era tão fofa. Mas foi triste, porquê... Ah eu não lembro, que droga_ Ela me olhou me reeprendendo_Desculpe.

- Tudo bem. Você e esses teus sonhos estranhos_ Ela riu_ O café ta pronto, seu pai vai te levar pra fuculdade hoje, já que seu carro ainda está no concerto.

- Ta bem. Eu vou me arrumar e já desço_ Falei e ela assentiu logo saindo do quarto.

Me levantei e fui no banheiro e me despi logo entrando na ducha sentindo a água quente percorrer a minha pele. Após o banho eu fui direto ao meu armário e peguei uma roupa qualquer.

Ao descer eu tomei meu café rapidamente e sai com o meu pai. O caminho foi feito em silêncio mas com o rádio ligado, o transito em NY nunca foi um dos melhores, e hoje conseguia estar pior.

Depois de bons minutos dentro daquele carro, nós finalmente chegamos eu me despedi rapidamente do meu pai com um sorriso fraco.

Estava em um meio termo entre andar e correr pelos corredores da faculdade, eu estava olhando pro chão quando trombei com uma garota que mexia em seu celular me levando ao chão.

- Ah droga, você está bem?_ Perguntou a garota e eu assenti e ela estendeu a mão me ajudando a levantar_ Desculpe, eu estava distraída.

- Tudo bem, eu também estava_ Sorrio_- Meu nome é Camila

- Lauren_ Ela disse e sorriu fraco, e eu não pudi deixar de notar em seus belos olhos_ Hm, eu tenho que ir. Prazer em conhecer Camila...

- Digo o mesmo, Lauren_ Sorri e ela saiu e eu olhei para direção onde ela estava indo conseguindo ver seu belo rosto mais uma vez quando ela olhou pra trás e corou por perceber que eu ainda estava olhando.

- Que sorriso bobo é esse Walz?_ A voz de Dinah - Minha melhor amiga - soou e eu tirei o sorriso do rosto.

- Não tem sorriso nenhum China_ Falei e começei a andar para a sala sendo seguida por ela.

- Huhm, sei. Enfim, sabe a Normani?

- Sua crush desde que entramos nessa faculdade? Óbvio que sei, se você passa uma hora sem falar dela é muito_ Rio da sua cara de incrédula.

- Isso é mentira. Enfim, ela nos chamou pra sair junto com as amigas dela, em um bar aqui perto_ Ela sorriu de orelha a orelha e eu sorri fraco

- Não sei, DJ. Ela chamou você_ Falei me sentando na mesa de sempre.

- Mas ela disse que eu poderia levar amigas, você é minha amiga, então...

- Ok, okay.

- ai meu deus, te amo Walz_ Ela disse me abraçando - Ou melhor, me sufocando-.

What is real?Onde histórias criam vida. Descubra agora