descobrindo coisas.

285 17 10
                                    

Ao chegarmos em casa , luce começou a correr de um lado para o outro gritando como se fosse louca , e eu estava sentado no sofá assistindo ela. Quando a luce parou , olhou pra mim , se sentou do meu lado e disse:

-- Natsuzinho me da banho hic -- eu disse claramente a resposta que a maioria diria.

-- não , você sabe tomar banho sozinha. -- o que foi meu erro , pois ela me pertubou. Quer exemplos ? Ela puxou o meu cabelo , fez cosquinha, sentou nos meus ombros e começou a gritar no meu ouvido até não aguentar mais. Eu desisti ? Sim , eu pela primeira vez ( pelo o que me lembro) desisti.

Eu peguei uma toalha , enchi a banheira e fui chama a loira. Quando cheguei lá ela estava dormindo no sofá . sorri mais ainda ao ouvir o que ela disse em quanto dormia.

De manhã

Lucy on

Acordei com um peso a mais sobre mim , olhei em volta e estava no quarto do Natsu , ele deve ter me carregado pra cá. Quando olho melhor estou abraçada com ele .

Isso explica o por que do peso extra. Levanto com cuidado pra não acordar ele , mas quando fica de pé a ressaca vem e eu caiu no chão fazendo muito barulho. Olho pro Natsu e ele só resmunga e procura algo.

Será que ele está me procurando ? Não , ele n faria isso. Pensando bem ontem eu fiquei bebada e ele cuidou de mim. Sera que eu disse algo que não devia ? Ou talvez eu disse aquilo pra ele ? Se eu tiver dito , que Merlin banhada de fonte da juventude me ajude.

Natsu on.

Acordo e vejo uma pessoa toda descabelada com a cara amaçada... Espera esse sou eu no espelho.

Olho pro outro lado e vejo a luce com cara de pensativa, o que será que ela esta pensando ?

--bom dia luce. -- digo e a vejo me olhar preocupada.

-- Natsu e... Deixa pra lá-- ela se vira e vai pegar uma roupa. Estranho, o que será que ela iria dizer ? Será que eu estou com alguma coisa no rosto? Meu kami-sama eu devo estar na puberdade e estou cheio de espinha.

Me olho no espelho novamente e vejo que n e nada, ainda bem, estava surtando atoa. Bom agora está na hora de colocar o meu plano infalível em ação.

Mais tarde

Autora on

Lucy e Natsu foram para a guilda em silêncio, os dois pareciam querer perguntar algo mas não falavam nada. Ao chegarem na guilda adivinha quem apareceu? Ela mesmo, a lisvadia ops falei errado.

Natsu on

--Nat-kun por favor fala comigo-- o que eu faço com ela ?

-- Natsu vc quer fazer uma missão comigo ?

-- Claro luce-- valeu luce vc me salvou.

Passamos pela lisanna que parecia estar com raiva, mas eu não estou nem aí pra isso. Entramos e eu fui acertado por uma garrafa.

-- quem me acertou ?-- eu perguntei com raiva nos meus olhos , nesse momento eu senti uma magia estranha emanando de mim, quando me dei conta eu estava pegando fogo.

-- fui eu pq ? Algum problema cabeça de fósforo ?-- eu vou matar o Gray.

-- vc vai ver só Elza -- agora e pra valer.

Quando começamos a brigar alguém grita.

-- A ERZA ESTÁ CHEGANDO-- eu claramente não escutei e continuei brigando o que foi meu erro.

-- Natsu e Gray-- essa voz doce que fazem o inferno estremecer de medo.-- o que pensam que estão fazendo ?

-- nada não Erza-sama-- eu e o cubo de gelo falamos ao mesmo tempo.

Bom como previsto levamos um soco na cabeça e quebrou o chão, nada que não estejamos acostumados.

Lisanna on

Aquela garota vai ver só, ela não sabe com quem está mechendo , ela acha que pode roubar o meu Nat-kun ? Pois está muito enganada, eu vou acabar com a vida dela.

-- Lucy eu queria pedir desculpas pelo outro dia , aquilo foi um ataque de ciúmes , sabe como é né ?-- mentira eu jamais pediria desculpas a alguém como você.

-- você está falando comigo ? -- não imagina, garota lerda.

-- claro -- primeiro tenho que conseguir amizade com ela depois acabar com a vida dela.

-- me desculpe então por não entender língua de cobra, eu falo algumas línguas diferentes mas a sua eu ainda estou aprendendo, acho que se eu conviver com você eu possa aprender melhor.

Como ela ousa falar assim comigo ? Quer saber ? Não ligo para a primeira parte do plano, vou acabar com a vida dela , quem ela pensa que e falando assim como se fosse mais forte que eu, acho que ela ainda não conhece o lugar dela.

-- sabe eu tentei ser gentil com uma vaca como vc mas não deu certo, pois ser amiga de uma fracote como você, só iria me atrapalhar.

-- que pena eu tinha uma coleira para por em você , ela iria ficar bem fofa em você.

Lucy on

Ela está vermelha, ninguém mandou ela pertubar quem está quieto.

-- Lucy você não sabe com quem está mechendo, eu posso acabar com você bem rápido, e ninguém iria sentir a sua falta.

-- se você se diz tão forte por que não e uma maga classe S ?acho que você não e tão forte assim né?

-- quer testar ? Eu vou limpar o chão com você.

-- você está me desafiando ?

-- estou sim por que ? Está com medo de perder ?

-- não, e porque eu não quero machucar um bebê que acabou de tirar as fraudas.

-- você não disse isso, agora você vai ver.

Ela pulou em cima de mim então ela tentou me dar um soco no rosto mas eu desviei e joguei ela pra longe.

-- e só isso que você tem ?

-- vou mostrar o que eu tenho e tirar esse sorrisinho do seu rosto.

Ela ativou a magia dela , eu para não ficar para trás tbm ativei, mas o que aconteceu me surpreendeu.

Não importa Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora