CAPÍTULO SEM REVISÃO. ERROS ARRUMO DEPOIS
Uma semana se passou e tudo estava um tanto estranho. Eu não tive mais sonhos desde aquela noite, e meus pais estavam cheio de segredos. Dinah por incrível que pareça não estava mais falando de Normani, era como se de repente, todos mudassem.
Menos ela.
Lauren e eu trocamos nossos números no dia seguinte do bar. Desde então não paramos de nos falar, eu descobri que Lauren morava no campus da faculdade e que sua companheira de quarto havia desistido da faculdade no 4 mês, e que agora ela tinha seu quarto apenas pra ela.
Nós nos vimos apenas duas vezes depois daquela noite por conta das rotinas agitadas na faculdade. E agora que estavamos chegando ao final do semestre, os professores estavam nos enchendo de matérias.
Eu estava agora terminando de me arrumar para ir a faculdade.
- Hija?_ Escutei a voz da minha mãe por trás da porta.
- Entre Mama_ Ela entrou com um sorriso fraco_ Bom dia, está tudo bem?
- Sim, mas precisamos conversar...
- Claro, o que ouve?_ Perguntei já ficando preocupada.
- Achamos um tratamento que possa funcionar em sua irmã!_ Soltou de uma vez fazendo meu coração errar uma batida.
- I-isso é sério?_ Perguntei já sentindo minha garganta arder. Ela assentiu ainda com um sorriso fraco e suspirou, o que me fez ficar com medo_ Qual é o porém?
- É em outro estado... Eu, sua irmã e seu pai teríamos que nos mudar.
Eu a olhei assustada e ficamos um tempo em silêncio. Eu estava assustada pois nunca tinha passado mais de uma semana longe da minha família, depois que Sofi nasceu meu objetivo era cuidar dela.
Aos três anos de idade, Sofi foi diagnosticada com diabetes tipo 1. Ela tinha que tomar injeções diariamente, mas ultimamente ela tem se sentido pior, e as injeções não faziam tanto efeito quanto antes.
Esse tratamento poderia não dar certo... mas era uma chance de Sofi melhorar, e eu faria de tudo para ver minha pequena totalmente bem.
- Pra onde vocês vão?_ Perguntei a olhando.
- Kentucky, eu falei com a direção da universidade e você poderia morar no campus. O tratamento tem duração de 2 anos, mas poderiamos nos ver nos fins de semana e feriados_ Minha mãe falava e ao mesmo tempo se derrubava em lágrimas. Eu senti uma lágrima descer e limpei rapidamente e abracei minha mãe.
- Calma, vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem e Sofi também...
- Eu amo você, Kaki.
- Eu também amo a senhora, mama.
Ela se afastou e limpou algumas lágrimas que desciam
- Eu vou preparar o café, desça logo se não vai se atrasar_ Ela disse com a voz embargada.
- Não se preocupa dona Eliza, já que eu desço.
Sorrimos e logo ela saiu do quarto e eu respirei fundo e levantei para terminar de me arrumar.
________________{...}________________
- Ai meu deus, e agora? Você vai morar aonde? Quem vai te alimentar?
- Bom, eu vou morar no campus, e meus pais vão me mandar dinheiro mensalmente até eu começar a trabalhar.
- Mas você vai conseguir se mudar pro campus agora? No final do ano?_ Dinah me olhava incrédula e eu sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is real?
FanfictionMeus olhos marejavam e a ultima coisa que eu pudi ouvir, foi uma buzina alta e logo um clarão {...} Camila sempre sonhou ter uma carreira na música, em seus 21 anos ela estava no final do segundo ano da faculdade. Em um dia aparentemente normal, con...