17 de julho de 1996:
Abro meus olhos devagar e vejo que não tinha ninguém ao meu lado, apenas um travesseiro que estava abraçando.
Respiro fundo e me sento na cama, olhando ao redor para ver se pelo menos ele havia deixado algo para me dizer onde estava.
Vejo uma carta na mesa de cabeceira e não perco tempo pensando em coisas triviais.
───※ ·❆· ※───
Amore:
Venho lhe avisar que estou indo para França, deveria ter falado isso por meio de palavras, mas você estava dormindo tão bem que senti um pouco de pena.
Alguns dos meus Comensais fizeram coisas impróprias e tenho que resolver o problema.
Espero que não brigue comigo... Chegarei em pelo menos três dias.
Com carinho, seu Lorde.
───※ ·❆· ※───
Dobro a carta e a coloco na gaveta da mesa de cabeceira. Levantei-me da cama e estalo os dedos, para que ela fosse arrumada, não queria dar mais trabalho para os elfos.
E precisava disso, tinha que treinar feitiços sem varinha, já que ainda não recuperei minha varinha.
Vou até ao banheiro e retiro a minha camisola, ligando a torneira da banheira. Antes que pudesse aproveitar o calor da água, alguém bateu à porta.
_ Quem é? - Gritei, suspirando logo em seguida.
_ Narcisa. - Falou baixo, mas foi um tom que deu para ouvir.
_ Entre. - Começo a me lavar.
Não prestei atenção em seu caminhar elegante, mas a aparência de Narcisa continuava igual. Até parecia mais nova ou era apenas minha nova visão desse mundo que mudou.
_ Prima. - A cumprimentei e seus cabelos estavam impecáveis em seu coque.
_ Então a nossa Lady realmente é você. - Ela já sabia? _ Não pensei que o Lorde iria escolher a sangue ruim e amiguinha do Potter.
Meu sorriso sumiu e me perguntava qual era o problema dela? Até que me lembrei do que os elfos diziam por aí...
_ Está com ciúmes por que tenho um homem que me respeita e gosta de mim, prima?
_ O que você sabe? - Perguntou ríspida.
_ Se me tratar com respeito não saberei de nada, mas se não tratar, saberei de tudo. - Levantei-me, saindo da banheira.
Retiro a toalha do toalheiro e a enrolo em meu corpo, sendo vigiada a cada movimento que fazia. Mas apenas queria vestir algo em meu closet.
Visto a roupa e saio do closet, indo até ao banheiro para escovar os dentes e pentear os cabelos.
_ Temos uma entrevista com a Skeeter, você ficou sabendo? - Perguntou enquanto escovava os meus dentes.
_ Meu noivo me contou, estou preparada para ser entrevistada. - Digo enxaguando a boca. _ Também sei que você vai me ensinar etiqueta...
_ Será na biblioteca. - Olhou em volta. _ Mesmo esse quarto sendo seu, o Lorde dorme nele e não quero ser desrespeitosa. - Mesmo já sendo.
Saio do banheiro e caminho até a porta do quarto, abrindo-a com um pouco de força. Apenas queria sair daqui e acabar com esse dia o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva por Voldemort ~Tom Riddle~
FanfictionMeirit Boomer ansiava por apenas uma coisa: aproveitar um momento tranquilo com seus amigos na Toca. No entanto, seus planos são abruptamente interrompidos por um grupo de indivíduos encapuzados, que ameaçam sequestrá-la. No momento crítico, para...