Cap. 13

5 1 0
                                    

Natasha

Hoje era quarta e por algum motivo a Jade tinha me chamado pra ir na casa dela. Ela não queria me contar o porque só disse que era importante. Então ca estamos nós duas caminhando ate a casa dela.

Nat: vc não vai mesmo me contar o porque?

Jade: não! nossa vc ta falando isso o caminho inteiro! larga de ser chata. La eu te conto.

Nat: ok...- disse revirando os olhos

Nós fomos o caminho inteiro caladas ate entrarmos na sala.

Clarisse: oii meninas

Jade: oii mãe

Nat: oii tia Clarisse

Ella: eai chatas

Jade: eae tapada

Nat: fala loira oxigenada

Nat: Jade vc pode me contar agr?

Jade: eu não, mas a Ella pode- disse e então a ela fez pra eu seguir ela.

Nós chegamos no quarto dela onde ela fechou a porta e me pediu pra sentar na cama.

Ella: okk, eu imagino que vc ja saiba o tema da conversa, então indo direto ao ponto, domingo agora tem a reunião das modelos brasileiras, onde algumas coisas vão ser explicadas, e fim de semana que vem nós viajamos pra Nova Iorque, onde vc vai conhecer toda a equipe, as meninas e tals.

Nat: pera esse domingo?- disse chocada- tipo em quatro dias?

Jade: sim eu sei, perdão eu não ter te contado antes, eu realmente falhei nessa parte. Ah e eu ja dei seu número de telefone pra organizadora, assim ela pode falar diretamente com vc evitando esse tipo de problema. Mas ela também me pediu pra te perguntar outras duas coisas. Um, vc fala inglês ne? E dois, qual seu email?

Nat: Uou, calma. Sim eu falo inglês fluente, e dois meu email é xxxxxx

Ella: okk brigada, e desculpa mais uma vez.

Nat: tudo bem

Ella: bom era só isso. Ja vou mandar teu email pra ela e logo ela entra em contato contigo e te passa tudo mais direitinho.- eu apenas assenti e ja ia saindo quando ela fala- Ahh mais um coisa ela vai te mandar o contrato por email hoje mesmo, por favor imprima ele e já preenche e assina tudo pra domingo plss.

Nat: okk, qualquer coisa me manda uma mensagem ou liga ta?

Ella: pode deixar vc o mesmo.

Nat: vlw bjss

Ella: flww nashata

Eu acabei descendo e almoçando por ali mesmo, depois voltei pra casa, abri meu email e vi que ja tinha recebido o contrato eu apenas o imprimi e levei ate minha mãe que ja sabia de tudo e tinha ficado mais empolgada que eu, e inclusive pretendia fazer um jantar especial por conta disso, ja que eu era menor de idade.

Carmela: que isso?- disse olhando o contrato

Nat: o contrato mãe

Carmela: aii que bomm filha! entao é oficial mesmo ne?

Nat: è

Carmela: ai filha to tal feliz- disse ja preenchendo o contrato.

Eu também assinei e logo guardei ele bem guardado pra não perder nem esquecer.

E eu acabei lembrando de que não perguntei a Ella quanto tempo eu ia ficar la.

Mensagens On
Ella
Eu: Ella
Ella: oii, algum problema?
Eu: tenho duas perguntas
Ella: fale
Eu: 1. eu tenho q pagar a passagem, hotel ou algo? 2. quanto tempo eu vou ficar la?
Ella: ent vc não precisar pagar nada dentro do hotel, rlx mais se vc quiser algo de outro lugar tipo sorvete ou ir em outro restaurante e tals ai tem q pagar. E sobre o tempo eu não sei muito bem ainda, mas ele vão falar sobre no domingo.
Eu: ahh okk
Ella: provavelmente uma semana
Eu: bgdd
Ella: por nada :)

Mensagem Off

Na janta minha mãe fez questão de falar sobre o contrato, de que era oficial e tals e ja falou que vai marcar o jantar para assim que eu voltar de NY.

Do outro lado da tela..❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora